Ir para conteúdo

companhia para viajar de moto

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Boa Noite galera! Sou de Santa Catarina e estou a procura de fazer novas amizades, tenho uma moto custom e adoro viajar de moto (add no Whatsapp 47 97915286).

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou começando uma viagem neste domingo de 4500 km de moto solo.

Vou a Chapada da Diamantina, Jalapão e Chapada dos Veadeiros partindo de BH e voltando para lá.

Se tiver interesse pode me procurar.

Tá rolando um grupo de whats sobre esse assunto? Me coloca por favor. 031 98863-6498

Abcs.

Felipe

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sou de Sampa e não quero mais viajar sozinho, é legal, mas percebi que é um pouco arriscado.

Me adicionem por favor no grupo.

E moto é moto, seja 100cc, 125cc, 250cc, 500cc ou 1500cc, ninguém vai voar.

Meu Watsapp 011-99516-1690. Seria ,muito bom ter uma turma legal.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Ola, sou do interior de SP e tenho um grupo no Whatsapp para viagens de moto, se se interessar sera um prazer te adiciona-la.

Francisco Fernandes

Oi Francisco, pode me adicionar nesse grupo tb? 11 99428-4530 Obrigado e que venham bons passeios!!

• Membros
Postado
Sou de Sampa e não quero mais viajar sozinho, é legal, mas percebi que é um pouco arriscado.

Me adicionem por favor no grupo.

E moto é moto, seja 100cc, 125cc, 250cc, 500cc ou 1500cc, ninguém vai voar.

Meu Watsapp 011-99516-1690. Seria ,muito bom ter uma turma legal.

kkkk gostei do seu comentário final , espírito de equipe poucos tem !
  • Membros
Postado

Dia 15/01/16 estarei saindo do rio de janeiro com destino a chapada dos veadeiros, serão 2 motos sem garupa se alguém tiver interesse em viajar nessa data seja de garupa, com a sua moto (n importa a cc )será bem recebido , ou só pra pegar carona msm pra algum lugar pelo caminho, pretendemos subir por Minas Gerais e descer por SP. Cel. 21 998157983. Boa estrada pra vcs.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá pessoal, sou nova por aqui e espero que esteja utilizando o espaço certo.

Meu nome é Elaine, funcionária pública,tenho 34 anos e sou do interior de SP. Sou apaixonada por motos, adoro viajar, quanto mais longe melhor...rsrs..adoro a região Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e não poderia de mencionar na belíssima Serra do Rio do Rastro, já perdi as contas de quantas vezes fui pra lá.

Como sou garupa estou sem companhia para fazer essas viagens, por isso gostaria de fazer amizades, pois nessa vida é isso que levamos.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...