Membros box_martynss@hotmail.com Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 Ola pessoal Sou de São Paulo capital por favor me add nesse grupo de moto, to querendo muito encontrar uma companhia para viajar Whatts app 11 980458929
Membros bruna.ferreira1 Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 @Elaine C Oi Sou Bruna do interior de SP, Professora RS, estou programando ir para o Chile e Argentina, ainda não terminei o roteiro... iremos de moto em dezembro se interessar me chama ok 19.997714191
Membros Nanny Peixoto Postado Outubro 21, 2018 Membros Postado Outubro 21, 2018 Em 28/02/2015 em 12:22, Elaine C disse: Olá pessoal, sou nova por aqui e espero que esteja utilizando o espaço certo. Meu nome é Elaine, funcionária pública,tenho 34 anos e sou do interior de SP. Sou apaixonada por motos, adoro viajar, quanto mais longe melhor...rsrs..adoro a região Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e não poderia de mencionar na belíssima Serra do Rio do Rastro, já perdi as contas de quantas vezes fui pra lá. Como sou garupa estou sem companhia para fazer essas viagens, por isso gostaria de fazer amizades, pois nessa vida é isso que levamos. Abraços
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.