Ir para conteúdo

companhia para viajar de moto

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 12/01/2018 em 12:04, Masinho disse:

Olá sou novo por aqui, funcionário público em Cuiabá, quero fazer uma viagem em julho/18, Bolívia, Peru e Chile, procuro companhia tb, tenho uma big trail

Atacama? Quando pretende sair e voltar? To de ferias em julho e tb tenho uma bigtrail

• 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Sou de sp capital e quero fazer amigos e várias viagens !     Estou equipando minha moto para ir ao Atacama !

Querendo,qualquer pessoa pode me chamar no zap (11) 9.4984-8865

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, sou do interior de SP, Serra Negra pra ser mais exato, curto bastante um bate e volta e estou me programando para descer até Santa Catarina em março/19, se existir grupos me adicionem 19 971617144.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera animada!

Sou Lucas, natural de MG mas hj moro em SC a 40 km da Serra do Rio do Rastro! Devido a isso sempre que possivel faço esse trajeto de SC-MG/MG-SC, se houver alguém por aqui ou algum interessado em formar um grupo de Zap me chame pfvr (49) 9 99648929.

Abços.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 29/06/2018 em 21:10, Luiz Felippi disse:

Olá, sou do interior de SP, Serra Negra pra ser mais exato, curto bastante um bate e volta e estou me programando para descer até Santa Catarina em março/19, se existir grupos me adicionem 19 971617144.

E ai Felippi, blz , cara me diga, vc chegou a ir a SC, como foi? 

fez realmente um bate volta, ate onde chegou?

wats 15996506005

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...