Membros Elaine C Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 Olá pessoal, sou nova por aqui e espero que esteja utilizando o espaço certo. Meu nome é Elaine, funcionária pública,tenho 34 anos e sou do interior de SP. Sou apaixonada por motos, adoro viajar, quanto mais longe melhor...rsrs..adoro a região Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e não poderia de mencionar na belíssima Serra do Rio do Rastro, já perdi as contas de quantas vezes fui pra lá. Como sou garupa estou sem companhia para fazer essas viagens, por isso gostaria de fazer amizades, pois nessa vida é isso que levamos. Abraços
Membros hoffet Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 Eu gosto de viajar de moto, o problema que a coitada é uma 125...mas n tem jabu o/
Membros ENGCHICAO Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Ola, sou do interior de SP e tenho um grupo no Whatsapp para viagens de moto, se se interessar sera um prazer te adiciona-la. Francisco Fernandes
Membros Vander Pereira Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Você pode me adicionar nesse grupo de Whats? Tenho uma twister e estou afim de vez em quando viajar de moto. 11980628161
Membros Edson Dalla Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Já conhece ilha bela no litoral de são Paulo ? E maravilhoso se VC estiver interessada mesmo que seja apenas em informação me contact
Colaboradores Wagner Donato Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Postado Abril 17, 2015 Bom dia! Sou de SP.. também estou a procura de companhias para viagens de moto. eu teno uma pekena moto uma fan 125 mas redonda para viagens pekenas.. queria ir para ilha bela justamente no feriado de maio que o Edson mencionou.. nunca fui pra la, e to um poko receoso de ir e nao encontrar lugar baratos para ficar, como camping e almoços.. Se puderem, por favor me add no grupo do whats de moto viagens... meu numero 11 954439015 obg
Membros Xandy_pf Postado Abril 19, 2015 Membros Postado Abril 19, 2015 Sou. Do interior. Tbm. Add no grupo.. 15 997353734
Membros Pablo Hans Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Oi, boa tarde. Meu nome é Pablo e sou da região dos lagos e adora pegar a estrada com moto, parece outra realidade. gostaria de fazer novas amizades com pessoas que tem o mesmo gosto por motos rss se poderem me add no whatsapp meu número é: 22 98802-7677. desde já agradeço a atenção abraços.
Membros claudete.araujo Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Oi poderia me add no grupo 11 995701504. Moro em São Paulo sou professora, tenho 35 anos e sou apaixonada por moto, já tive algumas, no momento procuro construir amizades com pessoas que também tenham essa paixão e que sejam do meio para futuramente quem sabe realizar o grande sonho de fazer uma viagem na garupa de uma moto, curtindo os elementos preciosos que a natureza nos oferece...Sou uma mulher bem resolvida, feminina e muito de bem com a vida.
Membros ejunior Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 oi,de qual cidade vc é? sexta estou indo para moto capital em brasilia, depois sigo p/ chapada dos veadeiros em Goias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.