Membros joaoptsantos Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Bom dia! Pessoal, estarei indo passar quinze dias em julho em brasilia e estou querendo ir para algum canto pelo estado de goiás. Estou em dúvida entre estes três: Chapada, Caldas Novas ou Pirenopólis. Estarei indo com minha esposa, nós adoramos trilhas, cachoeiras etc. Por conta disto talvez a chapada fosse o local mais apropriado mas nossos amigos que visitaremos lá têm um perfil um pouco diferente do nosso... os caras preferem mais ficarem sentados a beira de uma piscina tomando uma gelada... para eles talvez o melhor local seria Caldas Novas né? Alguém já foi nestes três locais? O que me recomendam? Na chapada as cachoeiras são muito distantes? Tipo, as trilhas são muito longas? Como disse, para mim isto não é problema já pros meus amigos... Agradeço desde já! Abraços! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 27, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2015 Olá João! Acho q tanto chapada como piri da pra conciliar os dois... Se eles já conhecerem, sugiro apostar em cavalcante! veja p. ex. no vale das araras, ou fazenda veredas, lá tem piscina e cachoeira! E ainda tem a cervejaria arace e das mais belas cachus , a Santa Bárbara!! Boas viagens! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 27, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2015 Sei que em Alto Paraíso as cachoeiras são um pouco distantes Citar
Membros joaoptsantos Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Olá João! Acho q tanto chapada como piri da pra conciliar os dois... Se eles já conhecerem, sugiro apostar em cavalcante! veja p. ex. no vale das araras, ou fazenda veredas, lá tem piscina e cachoeira! E ainda tem a cervejaria arace e das mais belas cachus , a Santa Bárbara!! Boas viagens! Pedrada, Cavalcante fica onde? Na chapada? Pirenopólis tem muitas cachoeiras ne? Deverei fazer esta viagem entre uma segunda e uma sexta feira e passarei o fds em bsb Obrigado! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 27, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2015 É, mais ao norte (uns 300 km de bsb. Lá não tem entrada pro parque, mas maior parte é em cavalcante) Em alto paraíso tem sim cachoeiras bem próximas, a loquinhas é praticamente na cidade e perto ainda tem cristais e são bento. Em piri tem mais estrutura, opções de hospedagem, restaurantes, além da arquitetura colonial.... Citar
Membros rafaroque Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Com certeza Piri e a Chapada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.