Membros tainocap Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Anlessa, eu estou planejando passar a virada lá, mas estou sem esperanças de Machu, pois essa época é quando mais chove lá, e quando isso ocorre eles fecham todas as ruinas. Irei viajar com minha prima, se alguem quiser compartilhar informações e derrepente viajarmos juntos me escrevam: onjack@gmail.com Quero sair dia 27 e viajar por aprox 10 dias. Ainda estou definindo as rotas E ae blz? fui em janeiro desse ano, dia 12 pra ser mais exato, levei um pouco de sorte, peguei um dia muito bonito pra época, tava nublado, mas Machu Picchu tava linda, mas no dia anterior tava nublado e choveu na região, vai da sorte, vale arriscar, abraços Citar
Membros paula choupper Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 paula choupper Como assim não rola?? Chove e não pode subir, é isso?? Citar
Membros GabrielaGerber Postado Agosto 19, 2015 Membros Postado Agosto 19, 2015 Olá conterrânea Isabel rsrs Eu e meu noivo pretendemos passar em La Paz o Natal... Citar
Membros IsabelaG Postado Agosto 25, 2015 Autor Membros Postado Agosto 25, 2015 Hahah que legal Gabriela nunca achei ninguem de Brusqeu aqui!! Meus planos mudaram, acabei indo pro Chile em julho e gastei mais que imaginei!! O Peru ficou pra julho que vem [CRYING FACE][CRYING FACE] Boa viagem depois deixa um relato[FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS] Olá conterrânea Isabel rsrs Eu e meu noivo pretendemos passar em La Paz o Natal... Citar
Membros anlessa Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Anlessa, eu estou planejando passar a virada lá, mas estou sem esperanças de Machu, pois essa época é quando mais chove lá, e quando isso ocorre eles fecham todas as ruinas. Irei viajar com minha prima, se alguem quiser compartilhar informações e derrepente viajarmos juntos me escrevam: onjack@gmail.com Quero sair dia 27 e viajar por aprox 10 dias. Ainda estou definindo as rotas E ae blz? fui em janeiro desse ano, dia 12 pra ser mais exato, levei um pouco de sorte, peguei um dia muito bonito pra época, tava nublado, mas Machu Picchu tava linda, mas no dia anterior tava nublado e choveu na região, vai da sorte, vale arriscar, abraços É sorte! rss Já estou fazendo a dança do sol desde agora! Vou arriscar! Viajo dia 25 de dezembro! Citar
Membros Priscilla De Maria Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Oi pessoal. Estou super na dúvida entre Cartagena e Cuzco. Sim, não têm nada a ver, mas eu gosto de tudo e sao dois lugares que eu quero mto conhecer, entao as duas opções estao na mesa. Como estou indo sozinha, estou pesquisando tudo que posso sobre os dois destinos. Vi algumas dicas bem bacanas aqui sobre Cuzco e me animei mais. alguem pode me falar sobre gastos? Tirando a passagem, quanto mais ou menos eu gastaria la entre os dias 25 e 2, fazendo os passeios e visitas "obrigatórios" e aproveitando as festas? (Edtou pedindo uma estimativz de gastos, galera, sei que isso é pessoal e varia de pessoa). Also, quem ja fechou a viagem e vai com certeza? Vamos nos encontrar Bjos, Pri. Citar
Membros anlessa Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Eu já comprei minha passagem.. Vou dia 26/12 e volto dia 14/01. Passarei pela Bolivia tbm! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 8, 2015 Colaboradores Postado Setembro 8, 2015 Oi pessoal. Estou super na dúvida entre Cartagena e Cuzco. Sim, não têm nada a ver, mas eu gosto de tudo e sao dois lugares que eu quero mto conhecer, entao as duas opções estao na mesa. Como estou indo sozinha, estou pesquisando tudo que posso sobre os dois destinos. Vi algumas dicas bem bacanas aqui sobre Cuzco e me animei mais. alguem pode me falar sobre gastos? Tirando a passagem, quanto mais ou menos eu gastaria la entre os dias 25 e 2, fazendo os passeios e visitas "obrigatórios" e aproveitando as festas? (Edtou pedindo uma estimativz de gastos, galera, sei que isso é pessoal e varia de pessoa). Also, quem ja fechou a viagem e vai com certeza? Vamos nos encontrar Bjos, Pri. No Perú gasta-se U$ 50,00 (DÓLARES) por dia com alimentação e hospedagem. Calcule passeios e transportes separadamente, cada um em seu tópico específico. Grande abraço !! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Luiz Lira Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 eu dia 26.. vou para o Acre e farei por terra para Cusco. #Ancioso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.