Membros Karolinne Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Ah, agradeço as dicas. E também sobre Lucerna penso em usar Berna como base pra chegar até ela, por já ter lido que são bem próximas. Citar
Membros www.andecomigo.wordpress.c Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Eu não retiraria Berna da sua viagem de jeito nenhum! A Suíça é um país maravilhoso e totalmente diferente dos outros que você conhecerá na viagem. Berna é uma excelente base, de lá você pode conhecer Lucerna, Zurique, Gruyeres, Montreaux, Genebra... Eu conheço 10 países da Europa e a Suíça é um dos que está na minha lista dos melhores!! Com um dia você conhece Lucerna e sobe no monte Pilatus, saindo de Berna. Gruyeres gasta um dia também e é imperdível, é uma vila medieval que tem o segundo castelo mais visitado da Suíça (só perde para o de Chillon, em Montreaux). Depois veja o meu blog (www.andecomigo.wordpress.com), tem posts detalhados sobre a Suíça, com dicas de passeios, compra de passagens on line na SBB, etc! A Suíça é cara sim, mas siga minhas dicas de como reservar hotéis pelo Priceline e Hotwire (leilão de diárias e compra "no escuro"), você pagará um bom preço nos hotéis! Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.