Membros notreve Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Buenas!! Estou indo dia 11/06/2015 pra São Luís e gostaria de dicas, vou ficar 08 dias, dei uma olhada em algumas disponíveis mas achei desatualizadas, porém não conferi. Portanto se alguém possui informações mais atualizadas e puderem compartilhar ficaria muito grato. Vou sozinho, não tenho frescura com hospedagem, quero economizar neste item, mas aproveitar com pontos turísticos, noite...desde já muito obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 Não fique no centro, que morre fora do horário comercial, e se torna perigoso. Citar
Membros Ytana tojal Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Não deixe de ir aos lençóis maranhenses, é muito bonito. O passeio principal sai da cidade de barreirinhas, mas tem tb na cidade de santo amaro, é menos conhecido então é mais tranquilo só um pouco mais difícil de chegar. Tem passeio para alcantara que faz em um dia. Em junho vai estar acontecendo a feata de São joao, lá que são apresentações de boi bumbá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.