Membros Rafael Schreiner Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 E aí, mochileiros.. Eu, e mais uns 3 ou 4 amigos, estamos programando uma viagem para Bariloche em Julho. Vamos de carro, entrando na Argentina pela cidade de Bernardo de Irigoyen, na divisa com Santa Catarina e Paraná. Nenhum de nós tem experiencia em mochilão. Gostaria da ajuda de quem já realizou essa viagem, informando o melhor trajeto, lugar para ficar, passeios e tudo mais.. Desde já agradeço! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Susana na Estrada Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Eu fiz esta viagem atravessando em Uruguaiana. Passei por Santa Rosa e Neuquén. Essas cidades não tem atrativo nenhum. Aquele trajeto é muito deserto. Mas como vocês vão entrar em outro ponto, se passarem por Córdoba, está valendo. E se tiverem mais tempo, Mendoza é muito legal. Esta sim é uma viagem que vale a pena fazer de carro, valendo ainda a travessia para o Chile por Uspallata. Agora, se o destino for Bariloche, sem muito tempo para explorar esta região, eu aconselharia esquecer o carro. Se quiserem aventura, vão até Bahia Blanca, no litoral leste, e peguem o trem para Bariloche. Mas confirmem se o tal está funcionando, porque pode estar em manutenção. Indo de carro para a Patagônia, confiram as exigências de equipamentos no carro, cambão, primeiros socorros, lençol, etc e tal. E vão precisar de correntes para a neve em julho. Baita viagem para vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.