Membros robsonss Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e o lugar é o chile. Tenho algumas duvidas pois nunca viajei para fora do brasil. Gostaria de saber se alguém já foi para lá, e se poderia dizer como é, relatos e etc sobre a viagem? como é hospedagem, alimentação, locais públicos, e etc? Quero ir para lá para conhecer o deserto do atacama, e outros locais da região. Como não tem ninguém para ir comigo, estou comedo de ir sozinho, o que eu faço? estou vendo a data aproximadamente Junho/Julho desse ano. obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Muito simples, como se estivesse no Brasil, porém um Brasil que deu certo, tudo que ha aqui ha aí?. Cheguei aqui como você , sem conhecer nada e fiquei, já são 7 anos. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 26, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2015 O Chile tem áreas subdesenvolvidas e áreas desenvolvidas, bem como o Brasil. Larga mão de bairrismo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.