Membros Mihaelo Postado Dezembro 12, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2016 ola Tuneman: durante o feriadao de carnaval os museus fecham. A cidade fica bastante vazia já que a maioria das pessoas vai para as praias. Voces teriam os parques urbanos para visitar , são 11 ao todo(Redenção, Parcão,Marinha e da Harmonia são os mais centrais) e os cinemas(é a capital brasileira com maior indice per capita e com otimas salas alternativas como na CCCMQ,Santander,Cinebancaruos,Cinemateca Capitolio,etc). Há até uma praia fluvial , a do Lami a 30 km do centro. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 22, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2016 Olá pessoal. Minha primeira mensagem nessa comunidade. Vamos ao que interessa. Estou planejando visitar POA no carnaval. Pretendo ir de motocicleta, passar a manhã na estrada e chegar em torno do meio dia. Para aproveitar bem estou pensando em ir durante o carnaval de 2017. Ai que me vem a dúvida: vale a pena? Os museus e demais atrações estarão abertos? Eu e minha esposa não somos muito chegados em carnaval, mas gostariamos de aproveitar o feriadão para visitar o POA com calma, talvez até pegar a moto e dar umas voltas. A cidade fica mais tranquila durante o carnaval? é uma boa? A cidade fica bem vazia no carnaval e eu particularmente não gosto... Há algum movimento no bairro Cidade Baixa (bares, restaurantes, boates e um pouco de carnaval de rua), mas em termos culturais acho que não conseguem aproveitar muito: museus fechados, transporte público desaparece e o calor é infernal rsrs O que sempre está funcionando é a orla, onde dá pra curtir o pôr-do-sol, talvez fazer um passeio de barco e tal, e os parques. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.