Membros Rachel Brazão Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Acompanhando Bruna, está ótimo o relato! Termina pra me ajudar? Preciso de mais dicas. Abraços. Citar
Membros luizapiccoli Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 COTAÇÃO: Nosso dinheiro está valendo uma miséria pessoal. No Peru foi difícil achar gente querendo pagar 1 por 1!!! No Chile, a melhor cotação foi em Calama por 1 real = 240 pesos. E na Bolívia, em La Paz, 1 real = 2,35. Bruna, tudo bem? Li que vc fala da cotação em reais e que não tá valendo muito a pena. Lembra de quanto estava a cotação do dólar nos 3 países? Obrigada Citar
Membros Paulino cash Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 tive oportunidade de ir 3 vezes pra essas bandas (uma vez fiz o mesmo roteiro!), e sempre que aparece um relato novo, me dá um gostinho de quero mais ou de que não fiz tudo!, ainda mais quando o relato é bem escrito e com fotos maravilhosas! parábens!!! (aguardo ansiosamente o restante!) Citar
Colaboradores gmourisco Postado Maio 7, 2015 Colaboradores Postado Maio 7, 2015 Aguardando continuação Citar
Membros dani.msouza Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Aguardando a continuação! Vou agora em julho.... Citar
Membros marcus_vinicius Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Cade o restoooo? Vamos em Agosto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.