Membros capimglau Postado Dezembro 11, 2005 Membros Postado Dezembro 11, 2005 Oi Andreza e mochileiros de plantão. rs Muito obrigado por ter me respondido, é verdade deve ser uma viagem maravilhosa,valeu pela dica dos albergues, eu não conhecia o albergue da juventude, entrei no site e vou me cadastrar!Estou te adicionando no MSN e se vc puder me dar bastante informação serei muito grato! Como vc mora aí em parnaiba deve conhecer pessoas que fazem os passeios e a rota mais indicada para seguir, então parece que o mais interessante é ir de avião até são luiz, seguir até barreirinhas( VAN, BUS), vc tem ideia do custo? de lá faço os passeios aos lencois e sigo até delta? como? depois conheço delta e sigo até jeri de (BUS, VAN)? V^c acha melhor eu voltar aqui pra sampa por onde, preciso saber para reservar as passagens, acho que é melhor por fortaleza, né? Muito obrigado e é bem legal conhece-la! nem que seja pela net. rsrs Bjs
Membros Flamel Postado Dezembro 12, 2005 Membros Postado Dezembro 12, 2005 Blz Leandro? Seguinte meu amigo, estou te mandando abaixo o endereço de uma relato de viagem exatamente o que vc quer, está bastante completo com dicas de pousadas, empresas aereas, onibus, vans e tudo mais. Apenas vai ter o trabalho de atualizar os preços. Valeu, qualquer coisa estamos por aqui....... http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=8730
Membros capimglau Postado Dezembro 13, 2005 Membros Postado Dezembro 13, 2005 OI Flamel!!! Obrigado pela dica, dei uma olhadinha e parece estar bem completo mesmo, irei fazer uma filtragem e atualizar. Muito obrigadoi oe um grande abraço! Leandro
Membros ismaborges Postado Julho 24, 2006 Membros Postado Julho 24, 2006 Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se podemos montar um pequeno grupo para fazer a viagem MA, PI e CE, descrita nessa sessão. Penso ir no início de fevereiro de 2007. Gostaria de começar a discutir com que estiver interessado, aguardo contato Ismael
Membros sisaris Postado Agosto 23, 2006 Membros Postado Agosto 23, 2006 Olá a todos! Também vou fazer esse roteiro em outubro. Gostaria de dicas de pousadas e passeios mais baratos. Estou com uma dúvida. Quando chegar a Tutóia, será que vou ter dificuldade de conseguir transporte para os Lençóis? Queria ir de lá para Caburé e Atins e depois subir o Rio Preguiças até Barreirinhas para conhecer as lagoas mais famosas. Fica difícil conseguir transporte por um preço em conta de Tutóia até Caburé ou seria melhor ir para Barreirinhas e descer o Rio Preguiças com o barco de linha? Por favor, me ajudem.
Membros andreza Postado Agosto 23, 2006 Autor Membros Postado Agosto 23, 2006 Salve Mochileiros bom ta de volta , fazia um tempo q nao vinhas p aqui desde ja podem contar comigo para q precisarem entre Ce,Pi e Ma ,entao Sisas quando a duvida sobre o transp. para os lencois no caso vc vai ter a opcao de de sair de tutoia num jipao q tem la q transporta a populacao ate paulino neves , ou ir direto de 4x4 essa epoca sempre em p la e quando tem + pessoas fica + barato rachar o trans para cabure, sempre tem esses tipo de jipao saindo de tutoia para esse lugares , mas constante para paulino neves q e a entrada dos pequenos lencois onde vc vai para Cabure, q tem o oceano de um lado e o rio preguicas do outro , e muito legal !um lugar lindo ! la tem algumas pousadas, e claro tem umas bem legais no preco !tando em cabure nao deixa de ir em mandacaru q e uma vila de pescador bem legal la tem um farol das preguicas , indo p atins tem la a tia rita q e tmb no preco um dormitorio bem limpinho e tranquilo a dona e uma senhora la do atins mesmo muita boa gente , bem falar de la ufa ..... e muito lindo imagina uma imensidao de areia e no meio de umas caminhadas q fazem la vc encontra pisinas naturais lindas !!! nossa paraiso demais , la nao deixa de ir comer o camarao da dona lusia , ah pexinxa p ela fazer no preco !, vc tmb q subi o rio preguicas p ir p barrerinhas ne .... ei tem um barco de linha q sai do atins bem cedim e uma delicia a viagem ! bem tranquilinha , o contrario das voadeiras .... , tem a opcao delas tmb ! la em barrerinhas tem o passeios as lagoas azul e do peixe ha la tem tmb passeio de turismo mas ecologico tmb, tipo umas caminhas ...tem outros relatos tmb da uma olhadinha , espero q der p ajudar e qualquer coisa pode perguntar ! Tamu p aqui ..
Membros andreza Postado Agosto 24, 2006 Autor Membros Postado Agosto 24, 2006 Meu msn para falaramos,andreza_castelo@hotmail.com
Membros sisaris Postado Agosto 25, 2006 Membros Postado Agosto 25, 2006 Valeu, Andreza! Vou adicionar vc no msn pra gente trocar mais umas idéias. Bjs... Simoni
Membros de Honra michel Postado Setembro 19, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2006 Sisaris, é mais fácil conseguir ônibus de Tutóia para Barreirinhas pois Caburé não passa de uma praia com algumas pousadas e mais nada. Se fizer questão pode alugar um 4x4 ou uma voadeira pra ir até Caburé, mas vai sair caro. Tb não recomendo descer o preguiças com o barco de linha, melhor fazer o passeio de voadeira pois o barco é muito lento e não pára nos lugares pra conhecer.
Posts Recomendados