Colaboradores nathan_mg Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Fiz minha reserva hoje. Recomendo a quem pretende ir no fds agora (semana santa) fazer a reserva logo. É só entrar no site e preencher o formulário http://www.icmbio.gov.br/parnacaparao/reservas.html , no meu caso, responderam meu e-mail 1 hora depois confirmando. Mas eu tinha ligado assim que enviei o formulário, e o funcionário que me atendeu disse que correria o risco de esgotar o número de visitantes permitido. Chego lá, se Deus quiser, na sexta na hora do almoço, vou subir na madrugada de sexta pra sábado. Reservei pro Terreirão, mas se o tempo tiver ruim, vou acampar no Tronqueira mesmo. Quem mais tá nesta data? Citar
Membros reginaldorpj Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 To indo hj pra manhumirim... amanha estarei no parque... alguem na msm? Citar
Membros Jhubynha Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 Vamos organizar um grupo de whatsapp? Ei Belizia td bem? Me coloca nessa trip, animo demais conhecer o Pico! Citar
Membros Jhubynha Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 Eu topo essa trip ein? Já criaram o grupo no wts ? Citar
Membros Jhubynha Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Olá , topo essa trip tbm! Já tem algo fechado ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Postado Abril 6, 2015 Bora lá!!!! Citar
Membros Lorena Gouvea Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Opa! Me coloca no grupo tb?? Vou subir o pico em julho! 31 91469833 Citar
Membros rodrigofpl Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Subindo em Julho tbm, se rolar um grupo ai, 31 94928961 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.