Membros joao emiliano Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Hey galera, estou interessado em conhecer o pico da bandeira tb. Pretendo ir dia 1 de abril ou 2, pretendo ficar uns tres dias e saio de Belo Horizonte, estou indo só. Gosto de viajar com grupos. Estou a disposição. Abs. Citar
Membros bruno viana fagundes Postado Março 6, 2015 Autor Membros Postado Março 6, 2015 Boa tarde , eu pretendo subir na sexta dia 3 ou no sábado dia 4 , vou chegar em Manhumirim dia 2 , e de lá vou me organizar para ir para o pico da bandeira . valeu.. Citar
Membros Belizia Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Nessa data pretendo ir para a Chapada dos Guimarães. Vou jogar o Pico pra outras datas mais para frente. Citar
Membros marceloespanha Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Tô dentro. Algum grupo organizado? Tenho interesse em fazer essa trilha. Citar
Membros Belizia Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Vamos organizar um grupo de whatsapp? Citar
Membros bruno viana fagundes Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Bom dia , dia três eu vou estar me minas , se tiver alguém que pretende subir no dia três ou no dia quatro de abril, vamos juntos , pois em umas dessas datas pretendo subir as trilhas., valeu Citar
Membros Marcos_hsm Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Olá pessoal, se houver um grupo gostaria de participar tb, nunca fui ao pico, seria legal ter companhia. Citar
Membros Belizia Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 (editado) Eu estou sugerindo a criação de um grupo de whatsapp para a expedição ao Pico da Bandeira sair do papel com um grupo empolgado e preparado. O que acham? Eu pretendo fazer a travessia. Quero sair de ES para MG. Editado Julho 26, 2016 por Visitante Citar
Membros bruno viana fagundes Postado Março 15, 2015 Autor Membros Postado Março 15, 2015 Boa noite , eu já estou certo de ir em uma dessas datas que eu mencionei , mas deixo aqui meu num do whats tbm para combinar uma outra oportunidade , (19) 9 9629-2410 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.