Membros Juliana__ Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 OOpaaa, valeuu OliveiraL! Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 6, 2015 Colaboradores Postado Março 6, 2015 Muito obrigada pelos esclarecimentos! E quanto a Barcelona? Achou que seu hostel ficou perto das baladas à noite? Pena que não encontrei vaga nele no período que vou... E Split, tem muita coisa pra fazer lá? Tem badalação? Citar
Membros Juliana__ Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Muito obrigada pelos esclarecimentos!E quanto a Barcelona? Achou que seu hostel ficou perto das baladas à noite? Pena que não encontrei vaga nele no período que vou... E Split, tem muita coisa pra fazer lá? Tem badalação? Oiii janes87! desculpa a demora.. então não sou de balada, então não fui e não sei te falar.. mas te digo, a balada era dentro do meu dormitório! só bagunça tem outros hostels da mesma rede, have a look! Citar
Membros Juliana__ Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Muito bom! Obriiigadaaaaaa Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 19, 2015 Colaboradores Postado Março 19, 2015 Qual é o melhor local para se hospedar em Split? Citar
Membros JDEODATO15 Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Gostei, bem resumido. Estou vendo a logística e aprovei bastante as planilhas, serão úteis. De acordo com o mês, vi que pegaste mto solllll, nesse caso, melhor seria entre agosto/setembro? Abraços. Citar
Membros Juliana__ Postado Abril 7, 2015 Autor Membros Postado Abril 7, 2015 Qual é o melhor local para se hospedar em Split? janes, quanto mais próximo do centro histórico melhor e mais "caro". esse hostel que fiquei é no centrãooo. mto bem localizado. bjs Citar
Membros Juliana__ Postado Abril 7, 2015 Autor Membros Postado Abril 7, 2015 Gostei, bem resumido. Estou vendo a logística e aprovei bastante as planilhas, serão úteis. De acordo com o mês, vi que pegaste mto solllll, nesse caso, melhor seria entre agosto/setembro? Abraços. eu acho que nesses meses, tudo tá bem mais barato.. mas bem mais vazio tb! eu curti mto viajar no verãozão! recomendo rs pq é alta estação..tudo aberto. não sei te dizer se as atrações que visitei estão abertas em setembro, por ex. bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.