Membros Elis Lima Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Oi gente! Estou programando uma viagem de 10 dias para Uruguai, Sacramento e Buenos Aires agora em abril e preciso de um help!! - Quantos dias são necessários para conhecer Montevideo? Dicas de roteiros, please!! - Onde se hospedar? Ciudad Vieja é uma boa opção ou do outro lado da cidade é melhor? - Como é o clima neo mês de abril? Quente ou frio? - Dicas de baladinhas fora do hostel em Montevideo? Onde encontrar nights legais? - E onde comer bem e com um preço justo? Aguardo vocês, galera! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Oi Elis Então... Na minha opinião, 2 ou 3 dias inteiros são mais q suficientes pra conhecer Montevideo. Eu particularmente gostei de ficar na parte antiga da cidade, fiquei em frente a Praça Independência, quando o Che Lagarto ainda era la. O Mercado do Porto também fica lá perto e é umca caminhada pequena, poucos minutos. O Teatro Solís fica la pertinho também alem de vários pub's. Em Pocitos tambem tem vários bares, é a parte 'nova' da cidade, totalmente diferente da região próxima à Praça Independência. É tranquilo atravessar a cidade de onibus, mesmo que de madrugada. Fiz isso e nao achei nada perigoso. Ah! Fui no Bar 21, nao sei se ja fechou hehe, mas era bem animado. Sobre o clima, aconselho a levar uma jaqueta, mesmo que vc nao seja muito friorenta rss, eu fui no verão achando q seria tranquilo e mesmo assim fez um friozinho. Sobre alimentaçao, tente comprar no supermercado e fazer sua própria comida no hostel, vai sair mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodforner Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá ! Em novembro de 2014 eu e minha namorada estivemos em Montevideo, Colonia del Sacramento e Punta del Este. Na minha opinião, Montevideo não tem muitos atrativos para ficar mais que 2 dias ... Ficamos hospedados no Unplugged Hostel no bairro de Pocitos ... Muito bom o custo beneficio, os atendentes são super bacanas ... Site http://www.unpluggedhostel.com .... O que fizemos em Montevideo eu recomendo ... Caminhamos pela Rambla, fizemos o city tour com o bus turistic ( vale muito a pena para conhecer os pontos turisticos da cidade observar as construções antigas ), Comemos uma parrillada no Mercado Del Puerto ( comemos lomo de vaca ... super indicado ... sabor inigualável ...), fomos em uma baladinha noturna, porém não recomendo e me não recordo o nome ! Nos disseram que era tipo um Pub ... mas nada a ver com os Pub do Brasil ... Éra um barzinho lotado ... não dava nem pra andar ... quando o cara tocava não podia conversar pois todo mundo ficava igual uma estátua parado olhando ele tocar e cantar ... e depois que ele dava pausa no show ai todos voltavam a conversar e beber ... kkk... muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana C. Faria Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Elis, Olha, eu ficaria pelo menos 3 dias em Montevidéu e se puder estar lá em um final de semana, melhor ainda! A cidade é pequena, mas tem várias atrações legais. As feirinhas, por exemplo, acontecem aos domingos, tem a de Tristán Narvaja que é bem interessante e a do Parque Rodó que também vale uma visita! Nessa do parque Rodó tem umas barraquinhas de comida. Se puder provar o churros com doce de leite uruguaio, faça isso! Também sugiro uma visita ao museu do futebol e ao Teatro Solis (às quartas-feiras acontecem visitas monitoradas gratuitas). Eu me hospedei no El Viajero downtown, mas ficar em Ciudad Vieja também é uma boa opção. Para os padrões brasileiros, o clima deles é bem frio sim! Leve jaqueta! Se puder fazer comida no hostel vai sair bem mais em conta, mas se quiser se dar um presente e comer divinamente, pegue o almoço na Vinícola Bouza com degustação de vinhos (é caro, mas vale cada centavo!!!!). Se quiser mais informações pode consultar no meu blog que lá tem alguns posts sobre o Uruguai: http://www.mochilamundoafora.com.br Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigogsmello Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Oi gente!Estou programando uma viagem de 10 dias para Uruguai, Sacramento e Buenos Aires agora em abril e preciso de um help!! - Quantos dias são necessários para conhecer Montevideo? Dicas de roteiros, please!! - Onde se hospedar? Ciudad Vieja é uma boa opção ou do outro lado da cidade é melhor? - Como é o clima neo mês de abril? Quente ou frio? - Dicas de baladinhas fora do hostel em Montevideo? Onde encontrar nights legais? - E onde comer bem e com um preço justo? Aguardo vocês, galera! Obrigada! Fiquei em Montevidéu 5 dias e achei o suficiente para conhecer bem a cidade. Na verdade fiquei 3 dias inteiros em Montevidéu e nos outros 2 eu fui à Colonia e Punta Del Este. Pegava o primeiro busão que saia de Montevidéu e retornava no último. Eu me hospedei no Redhostel, fica ao lado da prefeitura e tem fácil acesso aos principais pontos turísticos da Capital. Eu andei a pé por toda a cidade, peguei ônibus somente para ir as outras cidades. Mas eu andei, viu !! Tem q ter disposição, mas dá ! Fui no final de março e o clima era super agradável!! Sol e vento durante o dia todo e a noite ventava bastante tb! Balada não sei dizer, fiquei mais no hostel e quando saía já estava bem bêbado e sempre com o pessoal do hostel mesmo! Comi um dia no Mercado del Puerto e restante dos dias passei a base de Chivito ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.