Membros Pedro dos Anjos Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Galera tou indo para europa em junho! Comprei as passagens e agora estou selecionando os hotéis! Tenho 13 diarias pelo bancorbras e estou pesquisando alguns hoteis e bairro para cada país. Gostaria de uma ajuda sobre essas escolhas... Se puderem opinar sobre o local e também sobre esses hotéis abaixo agradeço... Ainda foi a primeira seleção, estarei buscando ainda durante os proximos dias... Quero ficar em bairros que sejam fáceis de se locomover e conhecer os pontos turísticos... Espanha – 02 dias Hotel Acta Madfor Paseo de la Florida, 13, Moncloa-Aravaca, 28008 Madri, Espanha Ultimo dia de viagem Axor Feria CAMPEZO 4, MADRID, ES, 28022 Grecia – 02 dias Dorian Inn 15-19 Pireos Street, Atenas, 105 52, Grécia Santorini – 4 dias Erato Apartments Firostefani 84700, Grécia Praga – 3 dias Hotel Ibis Praha Mala Strana Plenska, 14 Ou pentahotel Prague Sokolovská 112, Praga, 18600, República Tcheca Berlin – 03 dias Wyndham Garden Berlin Mitte Osloer Strasse 116a, 13359 Berlim, Alemanha Ainda falta o de Paris, ficarei 4 dias. Link para o comentário
Posts Recomendados