Membros karininha_25 Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Olá pessoal, minha primeira viagem sozinha, tiro férias em maio e escolhi conhecer Parnaíba e Barra Grande no Piauí. Além da beleza do lugar, que me chamou atenção, é uma viagem pra relaxar e o lugar me pareceu bastante propício. Mas estou um pouco insegura, pois não conheço nada por lá, nem mesmo a capital Teresina, e como vou só gostaria de informações a respeito de segurança e roteiros mais indicados pra quem vai sozinho. Já li algumas coisas nos blogs e sites, mas falta muito informação ainda sobre a região, me aparece que não foi muito explorada. Estou procurando opiniões mais pessoais . Se alguém puder ajudar, agradeço. Abraços Karina Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 4, 2015 Membros de Honra Postado Março 4, 2015 olá, bem-vinda ao forum! vejo q é a sua 1.a msg. Teresina, só conheci d passagem, acabei nao fazendo turismo por lá. O calor judiou um pouco. parece q Parnaíba é a 2.a maior cidade do estado, mas é pequena. O interessante dela é usar como base p/ conehcer o Delta. coloquei algumas infos no meu relato 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html nao conheci Barra Grande, mas me disseram q é lindo. tem pouca inofrmação sobre Piaui mesmo, pois é um destino turistico pouco explorado. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros wendell.spadano Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Oi Karina! Também estarei nessa região em Maio de 2015. E também estarei viajando sozinho. Sairei de Belo Horizonte no dia 2 de maio, e pretendo chegar a Parnaíba no dia 8 ou 9. Também estou em busca de informações como hospedagem, preço de passeios e outros. Caso queira compartilhar informações, estamos aí! Abraços e boa viagem! Citar
Membros brenda.depaularosa Postado Agosto 28, 2015 Membros Postado Agosto 28, 2015 Oi Karina, Nas minhas férias passarei por Parnaíba e por Barra grande. Como foi a sua viagem? Alguma dica? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.