Membros ricky.lima Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Boa noite amigos, estou indo a Boa vista no dia 27/02 e pretendo no dia 28 mesmo já atravessar a fronteira e ir até Santa Elena. Minha principal dúvida é: Será que tem voo de Santa Elena até Margarita? Pois procuro informações na Conviasa e não acho. Grato desde já. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 27, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2015 Não, não tem. Somente de Caracas (pelo menos até onde eu saiba e comprei). Saudações Citar
Membros juan.juan Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Boa noite amigos, estou indo a Boa vista no dia 27/02 e pretendo no dia 28 mesmo já atravessar a fronteira e ir até Santa Elena. Minha principal dúvida é: Será que tem voo de Santa Elena até Margarita? Pois procuro informações na Conviasa e não acho. Grato desde já. Eu sou de Manaus e vou passar o reveillon em Margarita mas vou no rodoviário. Tou fazendo pesquisas para ir em Abril de aéreo e uma amiga de Boa Vista recomendou esta agencia que faz Santa Elena x Margarita x Santa Elena, entrei em contato hoje e tou aguardando a resposta dos preços. http://www.estrellaturismo.com/documentos/folder_santa_elena.pdf Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.