Membros rafael.espirito-santo Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Pessoal, esse é o meu primeiro post. Pretendo em março de 2015 me hospedar em Puerto Natales e visitar o parque Torres del Paine. Já vi vários relatos de roteiros, mas a grande maioria considera o fato de dormir em um acampamento. Minha ideia inicial é ficar 4 dias em Puerto Natales e fazer visitas diárias ao parque (voltando para Puerto Natales ao fim do dia). Nesse sentido, não encontrei muitas informações do que fazer dentro do parque. Encontrei neste link http://www.marapatagonia.cl/pop_up/fullday_trekking.html uma opção de passeio. Precisa mesmo de um guia? Há meios de transporte dentro do parque de modo a me deslocar até certos pontos para então fazer uma trilha específica? Em Puerto Natales há agências de turismo que ofereçam pacotes de 1 dia? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 rafael pesquise na caixa "torres del paine sem trekking", rapidamente ja achei esses dois relatos, mas com certeza tem mais: torres-del-paine-sem-trekking-t43754.html torres-del-paine-sem-trekking-t78448.html voce pode dormir no parque mesmo, nos refugios que sao os mesmos de quem faz o trekking entao essa informaçao voce acha facil lendo o topico de TDP! reserve com antecedencia. Boa pesquisa! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.