Membros joylemes Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Pretendo ir para o sudeste da Ásia em setembro, tenho 30 dias para viajar que queria opiniões sobre o roteiro. Resolvi ir em setembro porque quero aproveitar para ir ao GP de Singapura de F1 que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, então a viagem foi toda planejada levando em conta essas datas. Distribui os dias entre Singapura, Tailândia, Vietnã e Camboja e, para não perder muito tempo com locomoção vou fazer boa parte das viagens de avião. Deixei as praias da Tailândia por último para tentar aproveitar o máximo possível. Só não consegui definir ainda quais praias e quantidade de dias em cada uma. Bom, o roteiro ficou assim: Dia 1 Bangkok - Singapura (sexta) Dia 2 Singapura (sábado) Dia 3 Singapura (domingo) Dia 4 Singapura – Bangkok Dia 5 Bangkok Dia 6 Bangkok Dia 7 Bangkok Dia 8 Bangkok – Chiang Mai Dia 9 Chiang Mai Dia 10 Chiang Mai Dia 11 Chiang Mai Dia 12 Bangkok – Hanói Dia 13 Hanói Dia 14 Hanói – Ha Long Bay Dia 15 Ha Long Bay Dia 16 Ha Long Bay – Hanói – SAPA Dia 17 SAPA Dia 18 SAPA DIA 19 SAPA – Hanói – Siem Reap Dia 20 Siem Reap Dia 21 Siem Reap Dia 22 Siem Reap – Bangkok Dia 23 Praias da Tailândia Dia 24 Praias da Tailândia Dia 25 Praias da Tailândia Dia 26 Praias da Tailândia Dia 27 Praias da Tailândia Dia 28 Praias da Tailândia Dia 29 Praias da Tailândia Dia 30 Praias da Tailândia – Bangkok Dia 31 Volta O que vocês acham da distribuição de dias, muito corrido? Devo acrescentar ou tirar algum lugar? E essa viagem é tranquila para mulheres? Alguém já foi para o GP de F1 de Singapura? Qual ingresso vocês recomendam? Desde já muito obrigada pela ajuda! Citar
Membros joylemes Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Para quem pretende fazer os trajetos de avião: http://www.cntraveler.com/stories/2015-02-24/pay-160-for-month-of-flights-airasia-asean-pass Citar
Membros gisele.ribeiro Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao Asean Pass - Posso comprar um com dez créditos e dividir com o meu namorado? No caso, emitir tanto passagens para ele quanto para mim? Não consegui obter essa informação em lugar nenhum. Outra Coisa, não consegui ver voo saindo do Camboja e do Vietnã, sabe alguma coisa a respeito? Existe a opção de eu ir da Tailândia para lá, mas não o contrário. Desde já agradeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.