Membros Maira Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Eu e meu marido queríamos sair e passar um fds em um lugar bom, tranquilo e escolhemos um camping chamado Camping Vichuquén http://www.campingvichuquen.cl/croquis-camping tudo muito bem organizadinho colocamos a mochila nas costas e busão até chegar em Vichuquén ... claro que demoramos muito mais o lugar é precioso e deixo a minha recomendação para os mochileiros que buscam um camping próximo a um lago chileno neste caso Lago Vichuquén. Para chegar fomos de Santiago até Curicó - 2h Curicó até Lincantén - 1:15h E por último de Lincantén até Vichuquén 45min de bus O lugar tem uma boa infraestrutura para quem gosta de mochilar .. na próxima iremos de carro .. pq o acesso é por estrada de chão um pouco que complicado mais valeu a pena! Deixo minha recomendação para quem quer passar mais de 2 dias longe de tudo e aproveitar o lugar a natureza e foi o lugar perfeito que eu e meu marido desfrutamos o fds. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.