Membros Dri_84 Postado Junho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Adorei as dicas, tbm irei nessa época por lá!! Quem sabe não nos esbarramos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dri_84 Postado Junho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2015 oi amiga, irei nessa época e tbm sozinha, quais seus dias e roteiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F_Castro Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Vou estar em Cuba entre 01-22 de dezembro do corrente... A princípio meu roteiro está assim: Dia 1: Chegada em Havana às 10:00 Dia 2: Havana Dia 3: Havana - Vinales (comprar puros para o resto da viagem) Dia 4: Vinales - Cienfuegos (playa giron) Dia 5: Cienfuegos (castillo de jagua, usina nuclear) Dia 6: Cienfuegos - Trinidad (el nicho) - Dia 7: Trinidad (playa Ancón) (Casa de La Musica e Disco Ayala) Dia 8: Trinidad - Santa Clara Dia 9: Santa Clara - Remedios Dia 10: Remedios - Santa Clara - Bayamo Dia 11: Bayamo Dia 12: Bayamo - Santiago - Baracoa Dia 13: Baracoa Dia 14: Baracoa Dia 15: Baracoa - Santiago Dia 16: Santiago Dia 17: Santiago - Havana Dia 18: Havana Dia 19: Havana - Cayo Largo del Sul Dia 20: Cayo Largo - Havana Dia 21: Havana Dia 22: Partida de Havana às 17:30 Se alguém tiver algum dica, sugestão ou estiver por lá nesse período entra em contato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cissa Henriques Postado Julho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Olá! Estarei em Cuba entre os dias 20 e 30 de novembro/2015. Alguém? Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danbpio Postado Setembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Opa Pessoal! Boa noite! Estou com viagem marcada do dia 24/10 até 01/11 para Havana, saindo de SP. Alguém nessas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Bem galera, Infelizmente não pude executar minha Trip no ano passado mas esse ano com certeza irei finalizar. Só estou ainda vendo algumas datas e etc. Ainda não sei bem mas provavelmente algo em torno entre outubro e dezembro. Espero que ainda não tenha mudado tanta coisa assim em Cuba. Retornando ao planejamento da viagem, acompanhando o site do Banco Central de Cuba (http://www.bc.gob.cu/) notei que cambio do dólar americano para o CUC foi equiparado 1 x 1. Queria saber se alguém que andou por lá esses últimos meses pode confirmar essa questão. Realmente está 1 CUC = 1 Dólar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Bem galera, Infelizmente não pude executar minha Trip no ano passado mas esse ano com certeza irei finalizar. Só estou ainda vendo algumas datas e etc. Ainda não sei bem mas provavelmente algo em torno entre outubro e dezembro. Espero que ainda não tenha mudado tanta coisa assim em Cuba. Retornando ao planejamento da viagem, acompanhando o site do Banco Central de Cuba (http://www.bc.gob.cu/) notei que cambio do dólar americano para o CUC foi equiparado 1 x 1. Queria saber se alguém que andou por lá esses últimos meses pode confirmar essa questão. Realmente está 1 CUC = 1 Dólar? Pra trocar, creio que tá 1 dolar = 0,90 CUC mais ou menos, por causa da desvalorização compulsória do dolar. Então, dependendo do nosso cambio aqui (dolar/euro) compensará levar o euro Vá a partir de Novembro, Outubro ainda tem umas tempestades rolando por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Fala aledef, Valeu pelo retorno ai sobre o dólar. Vou manter a previsão de levar Euro. Quanto a data já havia me atentado a isso. Montei o roteiro para ir em Novembro. Uma dúvida que tenho é sobre orçamento. Sendo eu e minha esposa, estou estipulando um custo com alimentação, deslocamento interno na cidade, bebidas do dia a dia (cerveja, água, mojitos e etc.) em 80 CUC por dia (40 CUC por pessoa). Está exagerado? Sei que tem a possibilidade de usar o CUP para alimentação e deslocamento interno mas prefiro me preparar para o pior e se sobrar não tem problema, guardo para próxima Trip. Esses 80 CUC diários não tem relação com transporte entre cidades e passeios. Peguei pesado demais? Bem galera, Infelizmente não pude executar minha Trip no ano passado mas esse ano com certeza irei finalizar. Só estou ainda vendo algumas datas e etc. Ainda não sei bem mas provavelmente algo em torno entre outubro e dezembro. Espero que ainda não tenha mudado tanta coisa assim em Cuba. Retornando ao planejamento da viagem, acompanhando o site do Banco Central de Cuba (http://www.bc.gob.cu/) notei que cambio do dólar americano para o CUC foi equiparado 1 x 1. Queria saber se alguém que andou por lá esses últimos meses pode confirmar essa questão. Realmente está 1 CUC = 1 Dólar? Pra trocar, creio que tá 1 dolar = 0,90 CUC mais ou menos, por causa da desvalorização compulsória do dolar. Então, dependendo do nosso cambio aqui (dolar/euro) compensará levar o euro Vá a partir de Novembro, Outubro ainda tem umas tempestades rolando por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Fala galera, Estou disponibilizando aqui a planilha que compõe meu planejamento para 18 dias em Cuba que estarei finalmente indo em Novembro deste ano. A planilha compõe Roteiro, Hospedagem, Custos de Transporte entre Cidades, Custos de Passeios, Linhas de Ônibus em Havana, Mapa das Linhas de Ônibus em Havana, Horário e Preço de Ônibus entre cidades e Gastos Previstos na viagem. Espero que auxilie a todos que estão pesquisando para visitar a Ilha Cuba - Novembro-16.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Março 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 Thiago, beleza? Vi sua planila. Vi que vc quer um dia para ver Havana Velha e centro e que tem um dia livre no penultimo dia de viagem. Sugiro dividir, é muito grande, não vai aproveitar, a não ser que sua intenção seja só dar uma olhada mesmo. Mas lá é muito legal, muitas coisas pra ver, muitos detalhes. Deixe o penultimo dia pro centro então, se quer aproveitar bem Pegar o Viazul pode ser chato, não é que nem aqui que vc chega no guiche e compra a passagem. Lá vc dá seu nome pra entrar numa fila de reserva, aí só depois vc vai saber se poderá viajar ou não, dependendo de quantas pessoas vão descer e continuar na viagem. Então tem que reservar bem antes na rodoviária, o que te vai fazer perder tempo. Os táxis compartilhados são muito melhores e mais rápidos, só precisa dar uma fuçada pra saber qual taxi vai fazer o seu trajeto. Creio que o mais difícil vai ser Havana-Giron. O que fizemos foi ir à Cienfuegos aí pegamos um taxi pra praia giron passar o dia (museu + praia) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.