Membros zeclaudio Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Zé, pelo que eu pesquisei a época que os caranguejos saem das florestas e atravessam para mar é entre março e abril. Eu como vou em novembro provavelmente não vou ver. Agora me lembro de você ter dito que se fosse novamente a Playa Giron ficaria no hotel em frente a praia, aquele que te mandei um link, Hotel Playa Giron. Cara eu estou quase desistindo de ficar lá. Olhando o TripAdvisor acho que não vou arriscar ir para lá não. É muita reclamação. Estou pensando em ficar aqui nessa casa particular: http://www.playagironcasa.com/. Acredito que seja essa que você se hospedou também pois lembro de ter dito que era casa de um marinheiro e tal. O que achou de lá? A casa é muito bem recomendada no TripAdvisor. É, nós fomos em março... Então, não cheguei a me hospedar no hotel. Apenas passei por ele para conhecer e para chegar na praia. O que gostei dele é que fica na beira do mar, tem a piscina, uma estrutura interessante, um preço baixo e uma certa "independência". Achei mto legal ficar na casa das pessoas e estou acostumado a isso (pelo couchsurfing, pelo airbnb). Mas chega uma hora que vc quer simplesmente se hospedar, sem fazer o social. Sabe como? hehe Então, eu ACHO que essa casa q vc se refere é a que fiquei. Mas está diferente. Devem ser fotos antigas... Ele está mais velho, tem casas ao lado dela agora e rolou uma reforma nas vigas pelo jeito. Tem fotos dela e dele no meu facebook https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152047553670994&set=a.10152047539515994.1073741855.737280993&type=3&theater Se quiser pode me add (Cláudio Carneiro, com dois golfinhos na foto) Se vc for pra lá leve uma bandeira do Brasil para presenteá-lo hehe Ele vai adorar Diga que o Cláudio mandou um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeclaudio Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Olhando as fotos melhor agora, no trip, não sei se é o mesmo... estou achando que não. Apesar de ter mta coisa igual, tem uns detalhes que não podem ser os mesmos... Sei lá! Depois vejo com mais calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Achei que era pq você tinha dito que era um marinheiro o cara e na descrição do serviço de mergulho fala que o cara serviu muito tempo na marinha cubana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luutje Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Gente, devo ir no mesmo período, só que sozinha. alg tem interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Oi amiga.... Quantos dias mais ou menos?? Novembro eu até posso, mas não tenho muitos dias disponíveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luutje Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Não sei ainda. Entre 15 e 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Até posso conseguir esses dias em novembro, mas acredito que 20 dias é muita coisa apenas para Cuba, pois tenho pretensão de na mesma viagem visitar o Haiti, a República Dominicana e se der tempo a Jamaica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeclaudio Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Haiti, R Dom e Jamaica devem ser mto bacanas tb... Mas, eu ficaria com os 20 dias só pra Cuba mesmo e faria esses países em outra trip : ) Tem mto o que fazer em Cuba. Quando começar a programar verá que terá que cortar coisas em Cuba, com dor no coração, para caber nos 20 dias Até posso conseguir esses dias em novembro, mas acredito que 20 dias é muita coisa apenas para Cuba, pois tenho pretensão de na mesma viagem visitar o Haiti, a República Dominicana e se der tempo a Jamaica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Realmente, Cuba tem muitos destinos a serem visitados, mas já estive lá ano passado, por isso vou destinar menos dias na próxima visita. Abração brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeclaudio Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Aí é justíssimo!!! Realmente, Cuba tem muitos destinos a serem visitados, mas já estive lá ano passado, por isso vou destinar menos dias na próxima visita. Abração brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.