Membros Pedro Antonio ferlin ebone Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Dae td tranquilo? ainda querendo ir patagonia? estou com planos de dar a volta ao mundo, saindo do RS e descendo rumo patagonia, depois subir, eu seria parceiro para lhe acompanhar por esta parte do roteiro, qlq coisa, https://www.facebook.com/profile.php?id=100004288240703 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego*F Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ro, existem pontos de cambio em Natales. Como eu tinha dólar na mao, pois comprei no Brasil bem antes dessa subida, troquei por 620 pesos chilenos. É bem fácil de achar na cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleber_bito Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Olá, Estive em maio do ano passado na patagônia e também na terra do Fogo fui de carro com dois amigos. fomos sem reservar nada e chegando nos locais fomos fechando hospedagem e passeios. Big ice não funciona nessa época, apenas o minitrekking. El Chalten estive perto do dia 15 de maio e fiquei tres dias...quase uma cidade fantasma e muuuuito vento, conseguimos fazer duas trilhas, mas o tempo estava sempre encoberto. Ushuaia é a mais cara sem sombra de duvidas, ficamos sempre em departamentos (casinhas de aluguel) todas cerca de 100 reais a diaria, apenas em ushuaia foi perto dos 150, mas dividido para três estava legal. No Chile trocamos grana no el ovejero que é um café/cambio/hospedagem/agencia de turismo na divisa com a argentina. o cara ataca em todas as frentes. Nossa base foi puerto natales e dali íamos para TDP. fiquei nesses 4 lugares cerca de 15 dias com carro prprio e achei pouco tempo, o lugares são surreais e se fosse pra deletar algum nesse periodo do ano é El Chalten que vive dos trekkings mas nessa epoca do ano é bem complicado. se lembrar de algo vou comentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Março 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Diego e Cleber, obrigada pelas informações!! Deixei três dias para El Chalten, mas nada fechado, se o tempo estiver muito ruim acho que vou seguir sua dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PattyCris Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ro, Será que não conseguimos nenhum dia no mesmo roteiro?? Podemos dividir os translados!! rss http://www.mochileiros.com/desbravando-a-patagonia-rj-torres-del-paine-el-chalten-el-calafate-ushuaia-abril-maio-2015-t111078.html#p1073077 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Março 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Oi Patty, estarei em Ushuaia no dia 11 de maio, no mesmo dia que você!!! Podemos dividir sim, já onde vai ficar hospedada por lá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PattyCris Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Oi Patty, estarei em Ushuaia no dia 11 de maio, no mesmo dia que você!!! Podemos dividir sim, já onde vai ficar hospedada por lá?? Oi Rô, te mandei uma MP para combinarmos tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Oi Rô, tudo bem? Estarei na Patagonia quase no mesmo periodo que você e seguem algumas informações: 1º Full Day Torres Del Paine - Passeio não disponível para 2015. Entrei em contato com a South Road e todas as agências possíveis que realizam esse passeio e as estradas de Calafate para o Chile estarão fechadas, o período que me passaram é, a partir de 25/04 até Setembro/15 (Queria Muitoo Fazer este passeio também, frustração total); 2º Big Ice - A Hielo y Aventura também não disponibiliza deste passeio em Maio (Pode ser Outono pra gente, mas na Patagônia tudo se resumem apenas em 2 estações Verão e Inverno) e como falaram aqui são viagens, paisagens e passeios totalmente diferentes dependendo da estação; (Por isso bora voltar no verão também ); Meu Roteiro será bemmm mais apertado que o seu, porém já reservei tudo (Ansiedade define) rs 30/04 - Ushuaia 01/05 - Ushuaia 02/05 - Ushuaia/El Calafate 03/05 - El Calafate 04/05 - El Calafate 05/05 - Full Day El Chalten 06/05 - El Calafate/SP Bjs e se precisar de alguma informação só me avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Abril 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Poxa Cintia, não acredito que não vai rolar o o full day, estava ansiosa pra conhecer. Vou ter que repensar meu roteiro . Obrigada pela informação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Nem fala viu, meu mundo caiu quando as agências me retornavam com a mesma info =( Você já fechou os hoteis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.