Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Galera!!!!

Estou planejando meu mochilão começando em Lima (Peru), seguindo nas seguintes cidades nessa ordem: Cusco ( Machu Picchu) , Puno (PE), Copacabana (BO), UYUNI (BO) San Pedro do Atacama (CH)

Santiago (CH).

Chegando em Santiago que fica a duvida, pois estou querendo conhecer Pucon e Torre del Paine.

Porem olhei o seguinte trajeto por avião Santiago > Temuco > Punta Arenas > Santiago por R$: 1.800,00 reais so de passagem! para mochilão, isso pesa.

Outro modo que pensei foi : Santiago > Temuco > Santiago que fica em R$: 280,00 e eu voltaria para santiago para pegar o voo para Punta Arenas ficaria: Santiago > Punta Arenas > Santiago R$: 360,00

Ou seja em vez de estender a viagem de Pucon direto para Torre Del Paine, eu teria que voltar para santiago para seguir viagem onde um sai a R$: 1.800,00 e o outro fica em R$:280 + 360 = R$: 640,00

Com isso queria saber se tem algum outro modo pelo qual teria com o ir direto pois as passagens baratas indo de Santiago para Temuco e Santiago Punta Arenas estão com dias muitos adversos.

Tem algum ônibus indo tipo de Puerto Varas, Temuco ou até Bariloche que é um pouco perto de Pucon, para eu ir para Torre del Paine.

Já pesquisei bastante, mas só encontro relatos da galera indo direto de santiago ou alguma cidade da Argentina.

• Membros
Postado

Torres del Paine (sonho futuro) é no extremo sul do Chile, não seria talvez mais fácil ir de.Santiago para Puerto montt ou coisa parecida e de lá ir de bus para Puerto natalaes e depois voltar subindo se for o caso,.punta arenas, pucon e afins..

Cota o preço pelas sky e pela LAN.

• Membros
Postado

Oi Pri e obrigado por responder.

Olhei pela LAN e o que achei foi o seguinte. preço de ida e volta bem atrativos por volta dos 70 mil pesos porem com as mesmas datas para Punta ou Temuco, entao meio que ou eu vou pra um ou pra outro, e em outras datas pelo qual eu vou estar passando por la ficaria muito fora o preço pois sobe de 170 a 350 mil pesos.

Não cheguei a pesquisar em ir de ônibus, porem de Puerto Montt até Puerto Natales são mais de 2 mil km... acho que ficaria muito cansativo e com tempo curto apertaria, pois pretendo ficar 5 dias em Torres del Paine para fazer o circuito W e ficar 3 dias em Pucon para esquiar e subir o vulcão!

Mas acho que vou ficar monitorando o site da LAN que foi o que achei as passagens bem mais baratas do que da Sky, e assim que sair passagens com preços bons em datas diferentes eu pego e compro. pq por agora teria que desembolsar uns 2 mil reais so para essas passagens é isso pesa e muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...