Membros Polianna Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Oi gente! Sou nova por aqui e estou planejando uma viagem para o Peru em julho. Pretendia fazer a trilha Inca Clássica mas fui informada que já está esgotada! Me ofereceram a trilha alternativa Salkantay, mas estou com muitas dúvidas. Queria a clássica para ver as ruínas, etc. Fico pensando se essa trilha alternativa não seria meio sem sentido, ou, tipo uma trilha bonita como outra que poderia fazer em outro local em outro momento. Não sei se faço essa trilha alternativa ou aproveito os dias para conhecer mais do país. Gostaria de receber opiniões! Alguém pode me ajudar? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 6, 2015 Membros de Honra Postado Março 6, 2015 Já tem um tópico com 48 páginas cheio de informações sobre a Salkantay, dê uma olhada lá. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 6, 2015 Colaboradores Postado Março 6, 2015 Se o seu foco são ruínas e sítios arqueológicos pesquise sobre CHOQUEQUIRAO. É um trekking riquíssimo nesse sentido e pode ser estendido até Machu Picchu totalizando 10 dias. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros Polianna Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Muito obrigada gente!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.