Ir para conteúdo

Gostaria de viajar para o Chile para conhecer TORRES DEL PAINE queria saber se vocês acham perigoso pois sou mulher e queria ir sozinha ?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando em ir em Agosto, queria especificamente neste local pois amei a paisagem e curto trilhas, mas fiquei com receio justamente por isso pois sei que tem uma trilha de dois dias também, gostaria de algumas informações se alguém foi o que vocês acham ? obrigada

• Membros
Postado
Estou pensando em ir em Agosto, queria especificamente neste local pois amei a paisagem e curto trilhas, mas fiquei com receio justamente por isso pois sei que tem uma trilha de dois dias também, gostaria de algumas informações se alguém foi o que vocês acham ? obrigada

Bianca, sobre a trilha não posso te dizer nada, pois não a fiz, mas posso te contar sobre como é ser mulher e viajar sozinha... Não vai ser mais perigoso do que a cidade onde você vive, pode ter certeza. Nós corremos riscos o tempo inteiro, dentro de casa, na rua... Porque não correr riscos viajando e realizando tuas vontades? Se a vontade de ir já apareceu, vai.

Não vai terá arrependimentos.

• Membros
Postado

Não, agosto não, muito frio e nenhum turista.

Por ser mulher não, as européias andam sozinhas pelo mundo.

Lembrando que em paine fui com uma russa.

Nenhum problema, o problema e o clima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...