Membros Thuany Schmitz Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Gente, noções de valores? Empresas? Estou perdida nesta parte, como é possível realizar isto? Citar
Membros wptimeisup Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Olha, eu indico o site da VeryGoodTrips Viagens pois no site deles você pode comparar várias Seguradoras e ver qual tem a melhor cobertura e melhor preço na mesma tela. http://www.verygoodtrips.com.br/seguro-viagem/ Eles estão com uma promoção de 10% de Desconto se você digitar o código promocional SUPER10 no momento da compra. Espero ter ajudado. Abs, WPboy. Citar
Membros Luzia Lisboa Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Eu indico a TouristCard www.touristcard.com.br Esta seguradora, tem diversos planos, com ótimos preços (a partir de 23 dólares) Beijos. Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 7, 2015 Membros de Honra Postado Março 7, 2015 indico o worldnomads.com para os países desenvolvidos/de difícil acesso e ir sem seguro para os demais Citar
Membros tatiabrao Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Oi! Eu usei o VitalCard na minha RTW e indico, precisei usar e me atenderam super bem, mesmo em cidades que não tinham hospitais conveniados (aí pedi o reembolso). O valor é parecido com as demais... Citar
Membros luis_andrade87 Postado Setembro 5, 2015 Membros Postado Setembro 5, 2015 Opção para pessoas mais radicais com o espirito bem aventureiro, acabei optando pela WorldNomads Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.