Membros Thuany Schmitz Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Gente, noções de valores? Empresas? Estou perdida nesta parte, como é possível realizar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wptimeisup Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Olha, eu indico o site da VeryGoodTrips Viagens pois no site deles você pode comparar várias Seguradoras e ver qual tem a melhor cobertura e melhor preço na mesma tela. http://www.verygoodtrips.com.br/seguro-viagem/ Eles estão com uma promoção de 10% de Desconto se você digitar o código promocional SUPER10 no momento da compra. Espero ter ajudado. Abs, WPboy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luzia Lisboa Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Eu indico a TouristCard www.touristcard.com.br Esta seguradora, tem diversos planos, com ótimos preços (a partir de 23 dólares) Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2015 indico o worldnomads.com para os países desenvolvidos/de difícil acesso e ir sem seguro para os demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiabrao Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Oi! Eu usei o VitalCard na minha RTW e indico, precisei usar e me atenderam super bem, mesmo em cidades que não tinham hospitais conveniados (aí pedi o reembolso). O valor é parecido com as demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luis_andrade87 Postado Setembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Opção para pessoas mais radicais com o espirito bem aventureiro, acabei optando pela WorldNomads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.