Membros brunoluigi Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Nunca viajei pela Alsa, mas é a principal empresa de ônibus da espanha, não creio que vá ter nenhum problema com ela. Só não sei dizer se os assentos são confortaveis o suficiente para você ir dormindo. Acho os ônibus na europa em si, muito apertados, sempre prefiro viajar de trem quando o trecho é menor, mesmo pagando uma diferença a mais por isso. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2015 bruno sao mais desconfortaveis que no brasil?? ai se for fica ruim mais de 5h Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 Confirma para mim, são fabricados pela irizar que e espanhola? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 1, 2015 Colaboradores Postado Março 1, 2015 Ola. Eu acabei de fazer Madri-Barcelona de trem ave. Duas horas e meia de viagem saindo do centro e chegando no centro. Comprada antes, 41 euros com o quanto de bagagem quiser. Não acho que avião compense neste trecho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.