Membros furlano Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Olá companheiros viajantes, Pretendo fazer uma viagem por alguns paises aqui perto e gostaria do conhecimento de vocês. Segue abaixo a roteiro que pretendo fazer. Saindo de Florianópolis, o roteiro segue a sequencia: - Punta del Este - Montevideo - Colonia del Sacramento - Buenos Aires - Rosario - Cordoba - Mendoza - Valparaiso - Santiago - Copiapo - Antofagasta - San Pedro de Atacama (2 dias) - Uyuni (2 dias) - Salta - San Miguel de Tucuman - Santiago del Estero - Posadas - Florianópolis Informações importantes: A viagem toda pretendo fazer em 20 dias. Vamos em julho/15. Carro pequeno (Renault Clio 1.0) Orçamento diário de 200 reais (tudo incluso). Vamos pesquisar preço de hostel/hotel antes de sair e nos lugares mais caros pretendemos dormir no carro mesmo (abaixar os bancos e colocar colchão inflável a principio). Já pesquisei bastante sobre a viagem e parece estar tudo certo. Sei que a estrada entre Mendoza e Santiago pode fechar devido a neve, também vi sobre a perda de potência do carro em elevadas altitudes. Também vou comprar as coisas para o carro (cambão, triangulo, corrente, etc) Existe algo importante que eu deveria saber e está faltando? A parte mais longa acredito será na Bolivia, pois será a maior parte estrada de terra. Existe perigo de atolamento? Conto com a ajuda de vocês para que a viagem seja um sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertaleao Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 cabe mais um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros furlano Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 respondido via mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Cabe mais um? rsrs Já fiz parte desse roteiro, e vou fazer uma outra parte agora em Julho. Acho que é muitaaaaaa coisa em pouco tempo. Acho que vc deveria deixar Atacama e Uyuni para uma próxima. Não sei. É muito ao norte sabe... e a Bolívia é legal demais pra só fazer o Uyuni sei lá rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.