Membros de Honra piacitelli Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 pra finalizar as do Silna Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Só sei que o Sandro queria embebedar a monga para amaciar a carne. ÁHHH MAURO!!! Te garanto que eu entraria em coma alcoólico antes de ter essa intenção com ela. Ademais... Com tantas mulheres lindas na festa... É meu caro concordo em gênero número e grau. Mas minha mãe falava. Gato com fome lambe até sabão. e meu pai entre outras falava. Mulher boa é aquela que quer vc. Mas ta bom, digamos vc estava dando conselhos pra éla. Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 upload/galeria/fotos/20091214235220.jpg Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 pra finalizar as do Silna é, primeira tentativa de tombo, sem nem ter colocado os pés nos pedais.... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 15, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Isso é o que eu chamo de: "Não ter medo do ridículo!" Parecia uma bike de criança! huahuuhaahuahu! PQP! Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 To gargalhando alto aqui!!!! A sequencia de fotos do Silna estão hilárias! Eu vejo e fico lembrando da cena: O Ogum mijando de rir e "instruindo" o Silna Piacitelli no "vai da merda....(click) vai da merda... (click)..." Silna: @frontflip (risos de todos os lados) Piacitelli: "ah lá, falei!" Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 15, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 hahahahahahaha! É foda! Link para o comentário
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Eu não fui ao megaevento e senti falta dos nomes das pessoas nas fotos. Por exemplo: quem é aquela magricela linda de jeans e blusa verde clara? E aquela de vestido estampado? também muito bonita. Como contraponto tinha um sujeito muito feio de boné preto e blusa branca BWIN, quem é? Reconheci o Augusto e Silnei (esse foi fácil, pois além de parecido com a foto do avatar, tem uma sequência inteira com ele), Ogum, Junior. Mas faz falta as legendas. Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 ... Mas minha mãe falava. Gato com fome lambe até sabão.e meu pai entre outras falava. Mulher boa é aquela que quer vc. Muito boas... Sabias palavras dos seus pais... É aquilo: “Nada como a experiência”! Mas ta bom, digamos vc estava dando conselhos pra éla. Você não tem jeito... Ôh moleque safado! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Constantino, vou colocar legenda nas fotos... é que tem tanta foto e eu queria postar todas logo, rsrsrsrsrsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.