Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Ainda bem que eu me comportei, ao contrário de "certasssssssssss pessoasssssssssss" - tipo, todos! haha.Na próxima , prometo ir na manicure e pedicure... e prometo ficar do lado do Silnei , na hora dele testar a bike do Ogum. Prometo tbm que vou virar as tequilas com vcs. é importante ressaltar que essa tequila da foto era a terceira de alguns... foi tirada às 4h a.m. rs Foco, pra frente e avante. O importante é não cair! rs se esse é o seu normal sóbria, imagina bêbada.... hahahahaha agora, que foi engraçado vc ficar escondendo os pés, isso foi.... ninguém entendeu pq, mas vc ficou tão vermelha que dava gosto ficar olhando... Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Só sei que o Sandro queria embebedar a monga para amaciar a carne. ÁHHH MAURO!!! Te garanto que eu entraria em coma alcoólico antes de ter essa intenção com ela. Ademais... Com tantas mulheres lindas na festa... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Da próx vez, eu vou criar motim, pra falar pra homarada irem solteiros tbm. Faz um bemmmm para os olhos, hahahaha. Quanto mais melhor! hahahaha Brincadeira, gente. Eu gosto de gente romântica... que casa e não separa. A declaração de amor do Silnei para a Clau tbm foi linda! Essas demonstrações públicas... Tá vendo! o Silna tava beudo mas tava romântico! hahahahaha Ai Ogum, eu nem fiquei vermelha! Até parece... mas eu estava escondendo porque eu não tive tempo mesmo de fazer... senão eu mostrava. É feio mulher com pé e mão sem fazer... é quase tão feio quanto um suvaco peludo! hahahahahah Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 14, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Essa eu também não lembro! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Mas a Clau deve lembrar.. rs! Pergunta pra ela.. rs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 14, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Vou perguntar... Link para o comentário
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 caraaaaaamba... bateu inveja aqui! Toda a galera reunida, até presença da "longínqua" Floripa vcs tiveram... isso me fez lembrar o encontro de Camboriú 2004? e o de Prudentópolis 2006?! rs Abraçãaaao d'além mar! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Vou perguntar... issso, salve sua imagem... pra pavimentar o outro encontro... hehehehe deixe a dona onça tranquila..... na próxima levo uma outra bike que vc consiga andar... hehehehe serve uma dessas? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 14, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Ogum, Salvar minha imagem? Que imagem? Acho que o problema não foi a bike, foi o grau alcoólico mesmo!! e fosse essa aí eu iria parar lá na Rebouças embaixo de algum caminhão! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Sinceramente eu não vi ninguém bebum. Pra min todos estavam normal, alguns poucos com cara não triste mais desamparados. ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.