Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Galera, Pelas fotos deu para ver que o encontro foi maravilhoooooooooso , por isso, não me perdôo por ter faltado , mas não vai faltar oportunidades para esse encontro no futuro. Por enquanto vou aprender a beber "algumas" para não fazer feio nessa ocasião. Maria Emilia Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 pode me tirar do time da manguaça que eu sou quietinha xamantha! só se for bebe-quieta! depois do que se viu no sábado... su aboa imagem já era! hahahaha, legal, só eu! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 pode me tirar do time da manguaça que eu sou quietinha xamantha! só se for bebe-quieta! depois do que se viu no sábado... su aboa imagem já era! hahahaha, legal, só eu! Tão acabando com a minha reputação aqui Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 pode me tirar do time da manguaça que eu sou quietinha xamantha! só se for bebe-quieta! depois do que se viu no sábado... su aboa imagem já era! hahahaha, legal, só eu! Tão acabando com a minha reputação aqui que reputação? Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Depois desse encontro, ninguem nunca mais fica bão² Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Ainda bem que eu me comportei, ao contrário de "certasssssssssss pessoasssssssssss" - tipo, todos! haha. Na próxima , prometo ir na manicure e pedicure... e prometo ficar do lado do Silnei , na hora dele testar a bike do Ogum. Prometo tbm que vou virar as tequilas com vcs. é importante ressaltar que essa tequila da foto era a terceira de alguns... foi tirada às 4h a.m. rs Foco, pra frente e avante. O importante é não cair! rs Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 ... Na próxima , prometo ir na manicure e pedicure... F R E S C A ! ... e prometo ficar do lado do Silnei , na hora dele testar a bike do Ogum... Tu não tem amor a própria vida? ... Prometo tbm que vou virar as tequilas com vcs... Só te perdôo porque estava dirigindo. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Só sei que o Sandro queria embebedar a monga para amaciar a carne. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 14, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Só sei que o Sandro queria embebedar a monga para amaciar a carne. uauhahuauhauhahuahu! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 14, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.