Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 [align=center] ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: NUM GUENTA BEBE LEITE XAMANTA! [/align] Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 O Xalibrow parece não ter gostado muito também heim?! Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 O Xalibrow parece não ter gostado muito também heim?! A essa hora qualquer coisa que colocassem no copo com uma fatia de limão do lado eles mandavam ver... Deve ter sido algo de uma garrafa escrito "O cão engarrafado" Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Manooooo! A Carol fez todo mundo tomar outra tequila!!!!!! Junior, dá um jeito! Ela realmente é imune a álcool! A seqüencia foi ótima! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 As minhas fotos não são tão profissionais como a da mi mas estão aqui, falta as Joyce , Piacitelli, Taka etc. [slideshow] [/slideshow] Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Manooooo! A Carol fez todo mundo tomar outra tequila!!!!!! Junior, dá um jeito! Ela realmente é imune a álcool! A seqüencia foi ótima! Todo mundo bebeu muito, mas a minha japinha realmente tem imunidade alta. Samantha é fraquinha... Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Qual foi, nossa médica caiu??? Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Manooooo! A Carol fez todo mundo tomar outra tequila!!!!!! Junior, dá um jeito! Ela realmente é imune a álcool! A seqüencia foi ótima! Todo mundo bebeu muito, mas a minha japinha realmente tem imunidade alta. Samantha é fraquinha... xamantha não bebe, xamantha come com farinha. aliás, como o silnei. Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 O Mochileiros.com Manguaça Team tem membros de respeito!!! Junior, Xalibrow, Samantha, Lico (só destilado), Maurão, Joy, Silna.... vixiii... acho que é quase todo mundo! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 pode me tirar do time da manguaça que eu sou quietinha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.