Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 Eê Marcão, tirou uma onda com a camisa!!! hehe ab Leo é que eu sou VIP! Quando eu crescer vou ser que nem tú! VIP! ab
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 Karaka... perdi....tive afastado do fórum...só viajando.....perdi o encontro...no próximo to dentro... abração
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 As fotos Mas entendi nadinha do filme, só que o nome do Silnei na realidade é Sirnei .
Admin Silnei Postado Agosto 3, 2009 Autor Admin Postado Agosto 3, 2009 Pois eh! Quando chega as camisa? quanto é? q minha é M.. rsrs Xaliba e galera, foi um prazer falar ontem com vcs!!! Show galera!!!!!E essa camisa aí!? Quando chega pros mortais?? Leos... As camisetas já estão aqui. Vou tirar as fotos e abrir o tópico sobre... Joyce, Não dá pra entender nada mesmo. Além da falta de Luz tinha uma cara cantando que só dava pra conversar gritando + o grau alcoólico do sangue que produziu esse efeito GUTURAL
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Galerinha...nota 10 para o encontro Abraço
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 Esq: da esq da dir - Joyce, Marcos (marido da joyce), Gabi (namorada do Pirata, Danilo pirata, Marcos, Samantha, Milena e Mauro Dir: igual à anterior Esq: galera arranjando cadeira pra sentar; Taka apontando sabe-se lá Deus para onde Dir: Samantha pagando de gatinha Esq: da esq para a dir - Heka, Samanta e Ingrid Dir: presentes que a Joyce Noel levou para o pessoal e para a Bartira intrusa (pq ela ficou com 2 vodeguinhas absolut) Esq: da esq para a dir - Heka, Milena, Samantha e Ingrid Dir: igual à anterior Esq: da esq para a dir (em cima) - Adriano Klein, Paulo Piacitelli, AlexMelo, Xaliba, Milena, Taka e Ingrid; (embaixo) Joyce e Samantha Dir: igual à anterior Tá complicado botar legenda nessas, mas tem um cara impostor conversando com o Taka, que eu não sei quem é! Tem o Junior, moreno, lá atras do lado do Silnei tbm. E tem o Mauro Esq: esposa do Augusto e Sophia linda Dir: Alex, Sandro, Silnei, Augusto e Katish (louca de pedra! - mó do bem!) Esq: Pedro lindo, filho do Adriano klein Dir: algum desconhecido levando a bolsa de alguém para passear Aqui tem a namorada do Taka, abraçando ele. Tem o Lico, de camisa verde claro no meio da galera, tem uma mina pseudo-beijando ele e tem um casal de amigos do junior (essa loira do lado do Xaliba e o loiro do lado dela) Esq: Jorge sotto procurando a cerveja com a Ingrid no fundo mostrando que depilou o suvaco Dir: O Ogum planejando a destruição do Silnei e o Sandro fazendo pose de espontaneidade propositalmente Eu e a Ingrid cantando parabéns pra nós mesmas Do lado meu e da Ingrid, tem o Paulo Piacitelli humilhando o resto de nós nas fotografias Mauro, mauro, mauro, mauro e o mauro já aqui, temos o mauro, o mauro, o mauro e o mauro também do lado do mauro Esq: di chapellone, il amico italiano impostore di jorge sotto, che non parlava un cazzo de italiano... era tutti mentironi perche io ho escutato questo putto parlano portuguese Marcos , marido da Joyce. Ele não tirou o Marcos. tirou eu! Esq: Silnei imitando os transformers Dir: Junior, que não falou no RJ que a japa era namorada dele, pra não queimar o fime dele. Mas aqui em SP, ele fez questão de apresentar ela como namorada para queimar o filme dela. Homens! Todos iguais... Danilo dando e recebendo... rs! Esq: Jorge Sotto com cara de intelectual Dir: Silnei dizendo que daria o toba para alguém, em dolby stereo surround 5.2... no caso para o Danilo. (é verdade! to mentindo?) Marquito e Silnei se abraçando. Um dizendo que ia dar e o outro dizendo pra não dar. Uma coisa de louco... Marquito tirou a Samantha. Tentou comprá-la dando 3 presentes... É sério! Momento LEOCAETANO - O Paulo falando com ele no telefone e o Junior descrevendo quem ele tirou para poder entregar o presente. Esq: eu tirando o sapato Dir: Lico fazendo careta Esq:Tequilas às 4am Dir: Lico me prometendo rios de dinheiro, fidelidade, preferência, exclusividade, e dinheiro de novo. Não acreditei na maioria, claro! Só no dinheiro... Galera se despedindo e relembrando os babados na Starbucks do Center III na Paulista.
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 Muito bom, Milena!!! Deu pra ver como foi bom o fim de semana da galera! Quanta alegria!!
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 Leo, o paulo piacitelli no tel tava falando com vc! então vc tbm está nas fotos! hahaha
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 Haha, não tinha reparado!! Fico bem de perfil! Pô, não escutava nada que o Piaticelli falava, mas valeu a tentativa! A cara da galera depois da tequila é a melhor...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 Mandou muito bem Mi, ficaram show de bola!!! A sequencia mais engraçada foi essa: Ri alto! Uma dica Mi, renomeia o tópico para FOTOS DO ENCONTRO e deixa aqui pro pessoal trocar as fotos, o que acha? Eu tenho poucas, mas são registros
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.