Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Eê Marcão, tirou uma onda com a camisa!!! hehe ab Leo é que eu sou VIP! Quando eu crescer vou ser que nem tú! VIP! ab Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Karaka... perdi....tive afastado do fórum...só viajando.....perdi o encontro...no próximo to dentro... abração Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 As fotos Mas entendi nadinha do filme, só que o nome do Silnei na realidade é Sirnei . Link para o comentário
Admin Silnei Postado Agosto 3, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Pois eh! Quando chega as camisa? quanto é? q minha é M.. rsrs Xaliba e galera, foi um prazer falar ontem com vcs!!! Show galera!!!!!E essa camisa aí!? Quando chega pros mortais?? Leos... As camisetas já estão aqui. Vou tirar as fotos e abrir o tópico sobre... Joyce, Não dá pra entender nada mesmo. Além da falta de Luz tinha uma cara cantando que só dava pra conversar gritando + o grau alcoólico do sangue que produziu esse efeito GUTURAL Link para o comentário
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Galerinha...nota 10 para o encontro Abraço Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Esq: da esq da dir - Joyce, Marcos (marido da joyce), Gabi (namorada do Pirata, Danilo pirata, Marcos, Samantha, Milena e Mauro Dir: igual à anterior Esq: galera arranjando cadeira pra sentar; Taka apontando sabe-se lá Deus para onde Dir: Samantha pagando de gatinha Esq: da esq para a dir - Heka, Samanta e Ingrid Dir: presentes que a Joyce Noel levou para o pessoal e para a Bartira intrusa (pq ela ficou com 2 vodeguinhas absolut) Esq: da esq para a dir - Heka, Milena, Samantha e Ingrid Dir: igual à anterior Esq: da esq para a dir (em cima) - Adriano Klein, Paulo Piacitelli, AlexMelo, Xaliba, Milena, Taka e Ingrid; (embaixo) Joyce e Samantha Dir: igual à anterior Tá complicado botar legenda nessas, mas tem um cara impostor conversando com o Taka, que eu não sei quem é! Tem o Junior, moreno, lá atras do lado do Silnei tbm. E tem o Mauro Esq: esposa do Augusto e Sophia linda Dir: Alex, Sandro, Silnei, Augusto e Katish (louca de pedra! - mó do bem!) Esq: Pedro lindo, filho do Adriano klein Dir: algum desconhecido levando a bolsa de alguém para passear Aqui tem a namorada do Taka, abraçando ele. Tem o Lico, de camisa verde claro no meio da galera, tem uma mina pseudo-beijando ele e tem um casal de amigos do junior (essa loira do lado do Xaliba e o loiro do lado dela) Esq: Jorge sotto procurando a cerveja com a Ingrid no fundo mostrando que depilou o suvaco Dir: O Ogum planejando a destruição do Silnei e o Sandro fazendo pose de espontaneidade propositalmente Eu e a Ingrid cantando parabéns pra nós mesmas Do lado meu e da Ingrid, tem o Paulo Piacitelli humilhando o resto de nós nas fotografias Mauro, mauro, mauro, mauro e o mauro já aqui, temos o mauro, o mauro, o mauro e o mauro também do lado do mauro Esq: di chapellone, il amico italiano impostore di jorge sotto, che non parlava un cazzo de italiano... era tutti mentironi perche io ho escutato questo putto parlano portuguese Marcos , marido da Joyce. Ele não tirou o Marcos. tirou eu! Esq: Silnei imitando os transformers Dir: Junior, que não falou no RJ que a japa era namorada dele, pra não queimar o fime dele. Mas aqui em SP, ele fez questão de apresentar ela como namorada para queimar o filme dela. Homens! Todos iguais... Danilo dando e recebendo... rs! Esq: Jorge Sotto com cara de intelectual Dir: Silnei dizendo que daria o toba para alguém, em dolby stereo surround 5.2... no caso para o Danilo. (é verdade! to mentindo?) Marquito e Silnei se abraçando. Um dizendo que ia dar e o outro dizendo pra não dar. Uma coisa de louco... Marquito tirou a Samantha. Tentou comprá-la dando 3 presentes... É sério! Momento LEOCAETANO - O Paulo falando com ele no telefone e o Junior descrevendo quem ele tirou para poder entregar o presente. Esq: eu tirando o sapato Dir: Lico fazendo careta Esq:Tequilas às 4am Dir: Lico me prometendo rios de dinheiro, fidelidade, preferência, exclusividade, e dinheiro de novo. Não acreditei na maioria, claro! Só no dinheiro... Galera se despedindo e relembrando os babados na Starbucks do Center III na Paulista. Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Muito bom, Milena!!! Deu pra ver como foi bom o fim de semana da galera! Quanta alegria!! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Leo, o paulo piacitelli no tel tava falando com vc! então vc tbm está nas fotos! hahaha Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Haha, não tinha reparado!! Fico bem de perfil! Pô, não escutava nada que o Piaticelli falava, mas valeu a tentativa! A cara da galera depois da tequila é a melhor... Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Mandou muito bem Mi, ficaram show de bola!!! A sequencia mais engraçada foi essa: Ri alto! Uma dica Mi, renomeia o tópico para FOTOS DO ENCONTRO e deixa aqui pro pessoal trocar as fotos, o que acha? Eu tenho poucas, mas são registros Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.