Membros de Honra LiCo Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Puuuuuuuuuuwtis, e as minhas camisetas andando sozinhas aqui! Caraca, isso que dá morar quase 500km da capitarrrrrr Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Leo thc, eu achei que vc tivesse um sotaque igual dos meus primos, mas nem tem! Vc é um baiano picareta! Ôxiii! Trakinas, eu não sou nehum personagem de novela global. Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 nao queria mencionar mas acho q foi o todo-poderoso do site Jorge, depois de todas aquelas fotos de cerveja, ele já tinha o meu voto..... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Agosto 2, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Só maluco doido gente fina! uhauhahuauha!! E ai Xaliba... E as gringas... Xaliba é o terror das gringas que visitam SP! hahuahuauha! Quanto ao estado etílico... Eu fiz minha parte, mas teve nego que aprendeu inglês na hora e desenvolveu quase 2 horas de conversa com uma gringa lá.. hahuahuahuahuauhauha! Cachaça faz milagre!! Né Jorge! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Gente, eu postei no outro tópico pq eu não prestei atenção, rssss. Vou postar aqui porque aquele lá logo mais some por causa da data. Beijo O que a cachaça não faz. Mochileiros reunidos no Hostel Casa Club em SP, quando o Silnei me inventa de ir comer coxinha do outro lado da cidade. Metade da galera aceitou e a outra metade não. E para que todos aceitassem serem transferidos de balada, o Silnei , incrivelmente, deu a melhor de todas as desculpas de quem já tinha bebido "um pouco". In english, you know man? I have my car... you don't need to drive! Best coxinha em SP. You know coxinha? hahahahaha In dolby stereo surround 5.2, observem o Jorge gritando, ahahaha! Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Meu Deus QKÉISSO?!?! KKKKKKK! Se o chefe é assim, imagina o resto! KKKKKKK Quero ir no encontro em Dezembro lá no Castelo! Link para o comentário
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Só maluco doido gente fina! uhauhahuauha!! E ai Xaliba... E as gringas... Xaliba é o terror das gringas que visitam SP! hahuahuauha!Quanto ao estado etílico...Eu fiz minha parte, mas teve nego que aprendeu inglês na hora e desenvolveu quase 2 horas de conversa com uma gringa lá.. hahuahuahuahuauhauha! Cachaça faz milagre!! Né Jorge! Pior q é.. gastei meu tostao de ingles e espanhol 'a toa! ãã2::'> Nao fui pareo pro xaliba .. De qq forma no final, como dizem os Cassetas, nao comemos ninguem! A nao ser um delicioso pastel de feira, q tava recem-comecando naquele sabado.. Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Show de bola as fotos!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Eê Marcão, tirou uma onda com a camisa!!! hehe ab Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Eê Marcão, tirou uma onda com a camisa!!! hehe ab Leo é que eu sou VIP! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.