Membros de Honra xaliba Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 todo mundo manguacou igual, manteve as aparencias de bebado mesmo!!! hehe Orgulho mochileiro!!! Link para o comentário
Colaboradores jubapaes Postado Agosto 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Caramba, vendo essas fotos é que eu tive a certeza de que se ainda não matei o desgraçado que me fez ficar de plantão 24 horas na sexta-feira, é por que ele ainda não cruzou meu caminho !! Toda vez que aparecia um bêbado por lá no meio da noite eu rangia os dentes pensando que eu é que deveria estar bêbado no bar (mas não chegando no hospital, por favor...) !! Se vocês conhecem um matador de aluguel me mandem o telefone !! Assim que agendarmos a próxima, eu tiro férias para não correr de novo o risco de ficar preso no plantão !! (ah, por falar em férias e risco, um amigo do hospital me ligou dizendo que eu vou ter que fazer os exames para a gripe A de novo por que a segunda amostra deu positivo, hehehe...) Tenho que consultar um pai de santo e tomar banho de sal grosso!! Espero que tenham bebido a minha tequila... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Juba, ainda bem que vc não foi ontem, hein! Mochileiros com gripe suína? Tô fora! hahahah Junior e Xaliba, Acho que tava todo mundo igual mesmo! O povo é imune a pinga... impressionante! E olha que a gente bebeu, viu... Vishhhhh! Eu cheguei em casa com uma sede! tomei 1 litro de água! Link para o comentário
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 mas contem, quem saiu mais "mamado" de lá ???? Ou todo mundo manteve a aparência ?? nao queria mencionar mas acho q foi o todo-poderoso do site e ai, Xalibao.. q fim levaram aquelas gringas q colaram junto na mesa? de resto, valeu a oportunidade de [mode Faustao on] conhecer pessoas bacanas, legais 'a beça e mto simpaticas, q cunham c/ propriedade a razao de viver e do valor da amizade! É isso ai, galera! [/mode Faustao off] uhúúúú! PS: fotozóio nas pics, please! Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 sotao, bom, o fim.... vou ter q voltar la hoje pra descobrir qual vai ser o fim... foi um prazer bro. Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Show galera!!!!! E essa camisa aí!? Quando chega pros mortais?? Link para o comentário
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 sotao, bom, o fim.... vou ter q voltar la hoje pra descobrir qual vai ser o fim... Você não vale nada, Mas eu gosto de você! Você não vale nada, Mas eu gosto de você! Tudo que eu queria era saber Porquê?!? Tudo que eu queria era saber Porquê?!? E essa camisa aí!? Quando chega pros mortais?? Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Pois eh! Quando chega as camisa? quanto é? q minha é M.. rsrs Xaliba e galera, foi um prazer falar ontem com vcs!!! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Leo thc, eu achei que vc tivesse um sotaque igual dos meus primos, mas nem tem! Vc é um baiano picareta! Ôxiii! Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 ... -ôh, que legal! Se nosso país fosse menor, até eu aparecia neste encontro. Quem sabe um dia... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.