Admin Silnei Postado Janeiro 15, 2010 Autor Admin Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E eu lá caibo em armário rapá? Solta franga logo Ogum e para de conversa mole... Não joga em cima de mim essa franga que ela é inteira sua e está só dentro de você mesmo! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Janeiro 15, 2010 Autor Admin Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Eita Patrão vc ta sumido! Galera esse é o filme do ano , Oscar de melhor tudo. Não dá pra colocar aqui mas só clicar no link abaixo . Encontro Mochileiros Bruxos em SP - O Longa Sandro , O BRI GA DA! Pô Joyce, Tá miguelando o vídeo... Este vídeo não está disponível. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Janeiro 15, 2010 Autor Admin Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Enfim um curta menos curto. Ogum e Junior, Vocês são filhos do mesmo casal! huahuhuahuauhauha! Cachaça demais!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Ue Não sei o que houve de errado o link está certinho http://www.megavideo.com/?v=5GRDO97P Encontro mochileiro longa metragem. Este é o título. Megavideo Tô miguelando não Silnei Deu algum póbrema com o BBcode e o link , tirei o BBcode e dá pra ver. Clica aí pc vê! Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E a Joy tagarelando ao fundo da filmagem.... Esse ultimo vídeo ficou excelente! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 The day after gente essa aí é o fake da Samantha , a real é loira! Trakinas e Mauro frente a frente ilustrando os respectivos banheiros do Boteco 2. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Pessoal Estava baixando minhas fotos e descobri que as únicas que tenho são essas aí , não sei se eu já estava em estado etílico duvidoso , esqueci ou nem lembrei que tinha câmera pra levar no encontro. Acho que Marcos levou a dele e tirou algumas, vou olhar isso mañana. Jurava que tinha tirado fotos do aquecimento no MASP de frente pro mar!(Uma chuva do que caía no dia) E eu e o Mauro no michê do puteiro! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 gentémmmmmm amei tudo! hahahahahaha eu demorei pra ver pq to meio atolada de coisas da vida pra fazer... joyce, vou te contratar pra filmar meu casamento... e o marcos tbm ! hahahahaha beijos, gente! obs: essa mina da porta aí era eu? hahahaha vcs não acham que falta uns 15 kg pra eu ficar com essa bunda e esse peito aí, não? obs 2: não é pq eu falei isso que é pra nego sair reparando agora, né! mas é FATO! hahahaha beijossss Link para o comentário
Admin Silnei Postado Janeiro 18, 2010 Autor Admin Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Ue Não sei o que houve de errado o link está certinho http://www.megavideo.com/?v=5GRDO97P Encontro mochileiro longa metragem. Este é o título. Megavideo Tô miguelando não Silnei Deu algum póbrema com o BBcode e o link , tirei o BBcode e dá pra ver. Clica aí pc vê! Valeu Joyce!!! Agora foi... Abraço, Silnei Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2010 Depois de 3 meses apareci prá ver o resultado da noitada....pena que num deu prá ir,mas esse ano pode marcar que vou Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.