Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Mauro Me passa o seu email que esta registrado no youtube que te adiciono. Ogum Longa história, no resumo foi que o hostel havia reservado todos os lugares para um aniversario, quando chegamos, relativamente cedo, eles não atinaram para o fato que éramos um grupo grande e fomos ficando, até que o último de nosso grupo chegou o povo do hostel se apavorou porque começava a chegar os reais donos da festa.Mas creio ter sido o erro do próprio pessoal do hostel não nos perguntaram se haviamos reservado(pelo menos não me perguntaram nada e fomos uns dos primeiros a chegar) , foram simplesmente nos vendendo bebidas e tira gostos (por sinal horriveis).Aí fomos literalmente expulsos, o dono do local aos berros putissimo da vida( com razão) mas ele deveria ficar bravo com o pessoal dele que estava mais interessado em vender o livrinho do porteiro poeta (tem no filme) do que resolver a situação, falaram com o Xaliba que é amigo do dono , confabulamos e achamos mesmo que era melhor ser barrado do baile alheio enfiar nossas violas no saco e partir pra outra. Ufa se esse é o resumo imagina a versão completa. Alô Nerds da informatica Tem como eu colocar um dos clipes da festa( o melhor) de 15 minutos em algum site pra passar pra cá? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Joyce eu te encontrei no youtube não sei se deu certo o meu mauroabrandão Pelo que eu sei vc copia no windows média player e passa oque vc quer para o youtube. Ou seja vc coloca o fime para copiar ele deve mandar para um arquivo, quando vc está copiando coloca pause na parte q vc quer eliminar é mais ou menos este o caminho tem que fazer teste. entendeu tchau. E.T. ja adicionei no meu orkut dois vídeos. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Mauro Nem precisa disso tudo , o problema é o tempo do filme, a conta que eu tenho no youtube é digratis aí só posso colocar até 10 minutos de filme e o "longa metragem" tem 15min. Por isso queria saber se existe algum outro site ou mesmo como compactar esse "longa". Vou te adicionar lá :'> Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Joy se não tem remédio que tal em dois capitulos. Eu nem sabia que tem q pagar. Aqui é free. Acho eu. Agora entra no Orkut e bloqueia só para amigos, e coloca os vídeos e fotos, a grande maioria da galera está lá. E no msn vc está no meu e faz tempo. E o Jorginho, apareceu pouco. Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 ...Tem como eu colocar um dos clipes da festa( o melhor) de 15 minutos em algum site pra passar pra cá? Tenta esse: http://www.megavideo.com/? Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Eu tive meus 7.233 Segundos de fama! e ainda por cima ao lado do poderoso chefão! huahuahuaha! Mas na real não consegui ver os filmes direito...não sei é problema aqui, mas o video começa...trava...continua....trava....continua... trava e fim...não consegui ver todos... Abs! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Adriano Verifique o seu navegador, costuma travar no ópera e nos IEs mais antigos. Mas caso vc não consiga visualizar via mochileiros entre no youtube e procure por encontro mochileiros em sao paulo . Acesse minha conta joycebanditelli talvez seja mais facil. Quando estará em Paris? Até que se for algum feriado posso pensar no causo! :'> Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Joyce Aqui no escritório tenho o IE 8...vou tentar pelo tubo então. Sobre Paris, ainda estou organizando o roteiro,....é extenso e complexo, do tipo 3 em 1. Como nunca fui pra Europa e nem vou poder ir depois por um bom tempo...quero matar a vontade! 45 dias, pouca grana, e muita vontade....heheeh!, mas provavelemente no fim de maio/início de junho, estaremos por ae. Aquele teu relato foi o estopim de tudo! Agora só falta me organizar....e este é o problema... Passaportes....passagens...hospedagem...loucura total! e pouco tempo disponível! Abs! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Janeiro 14, 2010 Autor Admin Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Joyce, Você é a fadinha tchuqui tchuqui mesmo vai... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Eita Patrão vc ta sumido! Galera esse é o filme do ano , Oscar de melhor tudo. Não dá pra colocar aqui mas só clicar no link abaixo . Encontro Mochileiros Bruxos em SP - O Longa Sandro , O BRI GA DA! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.