Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 "O Júnio é mochileiro fake e viado........" aaaaaaaaaaaaaahUIOAhuAHuAHIauahiua Que saudade desse bando de maluco! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Muito bom relembrar o encontro. Quando virem os vídeos, reparem no Silnei sempre no cantinho direito “manguaçando”. E na hora do parabéns........o Soto tava muito sensual. Fadinha “Thuqui thuqui” Só pq sou bonzinho aqui, Joyce já me tirou de fake e viado no encontro. E tinha me esquecido do meu irmão Ogum. Abraços a todos Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 hehehehe, tia joy de fadinha... hahahaah agora, que o silnei bebeu gasolina, isso eu tenho certeza! absoluta! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Junior Eu sabia que vc era fake , . Patrão Esse lance de tchuqui tchuqui é mei viad.... Ogum Agora vc me ferrou além de fadinha ainda tenho que aturar um tia. sou filha única portanto esta é a última possibilidade de parentesco que tenho nesta vida. Mas que vc é fofinho é! E o Jorgito hein com aquela dança de mulher gato! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ogum Agora vc me ferrou além de fadinha ainda tenho que aturar um tia. sou filha única portanto esta é a última possibilidade de parentesco que tenho nesta vida. Mas que vc é fofinho é! joy, joy, joy, na idade média o povo tinha mais medo das fadas do que das bruxas... fada boazinha é invenção recente... hehehehe valei pelo fofinho. vou encarar do ponto de vista sentimental, e não puramente visual. no sentido visual o adjetivo é do silnei! hehehehe e sabe que ninguém tinha me chamado de iugoslavo? já perguntaram se eu era sérvio, húngaro, búlgaro, turco... iugoslavo ainda não... hehehehe bjão pra vc! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ogum Fadas e bruxas , bem e mal, ceu e inferno, tudo intriga da oposição. Fofinho sabe o que é ? Aquele bichinho de pelúcia que toda criança adora apertar , beijar , amassar , acarinharque fica sujinho de tanto ser arrastado pela casa e que se alguém lavar vira uma guerra. Vc parece um bichinho de pelúcia iugoslavo. E acha que posso chamar o Silnei de fofinho? A Claudia me mata! Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Caraca, Ogrum agora você virou até os famosos "nana" ... verdade heim maluco, tu tem uma cara de terrorista foda! Olha que eu sou turco Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 OgumFadas e bruxas , bem e mal, ceu e inferno, tudo intriga da oposição. Fofinho sabe o que é ? Aquele bichinho de pelúcia que toda criança adora apertar , beijar , amassar , acarinharque fica sujinho de tanto ser arrastado pela casa e que se alguém lavar vira uma guerra. Vc parece um bichinho de pelúcia iugoslavo. E acha que posso chamar o Silnei de fofinho? A Claudia me mata! mata nada, joy, ela vai é falar o seuinte: "fofinho? leva ele pra casa bêbado pra ver o peso do fofinho..." agora, bicho de pelúcia iugoslavo é legal... hehehehe, muito melhor que os outros apelidso que recebo por aí: "wolverine obeso", "cruzamento de shrek com bonsai", "chupa-cabras do avesso", "curupira de velotrol".... são seus olhos joy, que são lindos e vêem beleza em tudo! agora me expliquem uma coisa, foram todos expulsos do primeiro local? pq? Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Caraca, Ogrum agora você virou até os famosos "nana" ... verdade heim maluco, tu tem uma cara de terrorista foda! Olha que eu sou turco cara de terrorista? eu? olha essa foto no PP: agopra pensa bem, danilo: cara de turco, árabe, sei lá, passaporte brasileiro, e nome alemão? nem arrisco pedir visto pros e.u.a., vou da fila do consulado direto pra guantánamo! e uando eu coloco o keffieh no pescoço então? no metrô o povo quase sai do vagão, de medo! até eu fico com medo de mim... hehehehe Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Em um dos filmes eu vi o xalibex passando a mão na mi, ta lá.... Agora chamar o Junior de lichinha, não entendi, po ele estava com um monumento e que monumento have. E até apareceu a mocamonga na fita Joyce coloque no youtube eu como amigo. Ficou bom e registrado. Ótimo adorei, mostrou o clima de alegria geral. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.