Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Estou com vergonha do que pode vir por aí Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Pois segue mais um do meu Spielberg Vai ser ruim assim lá longe, tô até com vergonha de tanta merda. Esse aí está um curta menos curto. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Acho que o Marcos deveria ter filmado com a mão que não toca pandeiro Vejam só que fiasco! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Neste clipe notem que o porteiro anota os nomes dos convidados que nem eram convidados e literalmente entramos de gaiatos na festa alheia, depois fomos expulsos sem dó nem perdão. Masssss quem deixou que ficassemos foi o próprio porteiro, haihauahuahauha, será que algum nome coincidia com a lista oficial? Afinal de contas quem bebeu nessa festa? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Sir Ney Com cara de bonzinho , fazendo tipo lógico! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Pessoal A responsabilidade destas filmagens são todas do Marcos ( o meu) , como ele não conhecia ninguem achou melhor me filmar. É um sem noção! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Todos temos direito a 15 minutos de fama ,nem que sejam apenas 1.32 e no mochileiros.com Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Beijinho beijinho tchau tchau Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Enfim um curta menos curto. Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Mais uma "prova documental "do encontro. Ninguem agora pode negar que estava lá, Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.