Membros de Honra constantino Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Pra mim o site inteiro está pesado. Mudar de página ou carregar a resposta é coisa para sair, tomar um café e voltar. Deve ser essas coisas de São Paulo acontecendo de novo Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 A sequencia de fotos do Silna estão hilárias! Eu vejo e fico lembrando da cena: O Ogum mijando de rir e "instruindo" o Silna Piacitelli no "vai da merda....(click) vai da merda... (click)..." Silna: @frontflip (risos de todos os lados) Piacitelli: "ah lá, falei!" ahahahah Danilo eu chorei de rir aqui agora vendo teu comentário....nem lembrava (seria efeito etílico??) que falei vai dar Mierda. ahahahahahh Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ingrid ficou ótimo, só que depois da ressaca o ideal é mover para cá para ficar junto com o do ano anterior. Agora eu estava olhando, o título não é verdadeiro, na realidade foi meio restrito do pessoal que colaboram na edição do site. É mas agora aqui está funcionando um pouco melhor. Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Shiow as fotos... uma pena nao ter podido ir (tô de castigo!haha), certamente foi um absurdo de divertido Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Então recapitulando...Aquela morenaça de vestido, mora aqui no Rio e faz medicina. Aquela (outra) morenaça é a dona dos pés. Aquela loirinha é a editora da Itália. O bebê lindo é a Sophia. O Junior, como eu já sabia, é o genro que toda mãe pediu, mesmo sendo gaijin. A festa me pareceu estar muito boa. Todo mundo com uma cara bem feliz! Constantino, vê se na proxima vc vai tb. Daqui a pouco vou começar a pensar q vc é fake do Silnei tb. Caramba, até agora estou me punindo: - Onde eu estava quando o Silnei aprontou essas ? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 16, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Mais um fake meu pra lista... Link para o comentário
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Belo trampo de slides Ingrid. Parabens! Só faltaram legendas identificando quem é quem (curiosidade maior qdo se trata de forum de internet) mas ta valendo! Já dá uma idéia de q as festanças do mochileiros sao nababescas, de garbo e elegância, e q sempre deixam aquele leve e sutil gostinho de " quero mais".. Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Jorgito, Fica tranqüilo, vou colocar as legendas... e atualizar os slides depois! Ontem não tive tempo, mas hoje vai ficar show! Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Nada melhor do que ver a festa dos Mochileiros e se empolgar mais ainda com a ideia de ser uma! Fotos bacanas! Parabéns a essa galera animada! Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Belo trampo de slides Ingrid. Parabens! Só faltaram legendas identificando quem é quem (curiosidade maior qdo se trata de forum de internet) mas ta valendo! .. Faço das palavras do Rroorrito as minhas. rrss..... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.