Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 AHAUhAUAUhAH eu to rachando de rir aqui. Muito boas essas fotos!!! O Mochileiros.com Manguaça Team tem membros de respeito!!! Junior, Xalibrow, Samantha, Lico (só destilado), Maurão, Joy, Silna.... vixiii... acho que é quase todo mundo! Danilow, na verdade eu nem bebo, eu abri uma excessão porque tinha umas mineiras lá que deu água na boca HAHhAAHaH. Mas já saí desse clube. Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Resumido: (esquerda->direita) Joyce, Marcos, Gabi Oliveira, Danilo, Marcospfl, Samantha, Milena e Maurão (esquerda->direita) Adriano, Piacitelli, Xaliba, Alex, Mauro, Junior, carçom intruso, Silnei, Taka, Danilo e Ingrid (abaixo) Heka, Milena e Samantha (esquerda->direita)AlexMelo, Sandro, Silnei, Augusto e Katish (esquerda->direita) Junior, Carol (namorada do Jr), Samantha, Lico e Xaliba Alguem ficou sem legenda? Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 atualizei com legenda no 1 post. nao tudo pq enche o saco rsss Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Mandou bem Mi! Link para o comentário
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Então recapitulando... Aquela morenaça de vestido, mora aqui no Rio e faz medicina. Aquela (outra) morenaça é a dona dos pés. Aquela loirinha é a editora da Itália. O bebê lindo é a Sophia. O Junior, como eu já sabia, é o genro que toda mãe pediu, mesmo sendo gaijin. A festa me pareceu estar muito boa. Todo mundo com uma cara bem feliz! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ou minha internet que está ruim ou esta página esta muito carregada, demora muito para abrir, e se for devido muitas fotos. Técnica qal a solução? Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 No dia 12/12/2009 em São Paulo tivemos mais um encontro anual e amigo oculto dos Colaboradores, Editores e Membros de Honra da Comunidade Mochileiros.com. Confira as fotos do eventos! ATENÇÃO: Algumas fotos possui legenda com o nome dos usuários, para lê-las basta acessar o link original abaixo de cada slide e após o direcionamento e só colocar o cursor sobre a foto que aparecerá a legenda! [slideshow] [/slideshow]Link Orginal do Slide - Mochileiros 2009 (I) [slideshow] [/slideshow]Link Original do Slide - Mochileiros 2009 (II) [slideshow] [/slideshow]Link Original do Slide - Mochileiros 2009 (III) Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Maurão, Tá carregado mesmo, pra mim também.... e é por causa das fotos! Eu criei um tópico aberto (conforme sugerido pelo pessoal) com todas as fotos postadas até agora! Porém coloquei em slide como você fez e ficou mais leve. evento-2009-fotos-do-encontro-anual-amigo-oculto-dos-mochileiros-com-t39428.html Este tópico está aberto para todos os usuários do Mochileiros.com! Eu ainda não inclui legenda nas fotos, mas vou colocar... só que preciso de mais tempo pra concluir! Mas vai ficar bunituuuuuu! rs Link para o comentário
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 pra finalizar as do Silna Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 aaaaaaahuiaohUAoiAHuahoiuah Boa Jorge!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.