Membros gutobarbiero Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Bom dia, mochileiros!!! Agora em maio vou fazer uma viagem pela america do sul, tenho em torno de um mes de ferias queria fazer algumas perguntas extremamentes pertinentes a esta viagem? Q acham deste roteiro: Poa > lima Lima > Arequipa Arequipa > cusco Cusco >puno Puno > Copacabana Copacabana > La pAz La PAz > Uyuni Uyuni > San Pedro San Pedro > (mais uma cidade do Chile, no caminho a Santiago, Indicações???) ???? > santiago o que devo acrescentar e em torno de 24 a 28 dias consigo fazer? poderia acrescentar Buenos Aires? quanto gastarei sendo economico mas aproveitando tudo? aguardo vcs para me ajudarem nesta VIagem, acompanho os posts direto e agora a é a minha vez de perguntar..ehehehehhe abração a todos e agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasbalieiro Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 vamos lá, vc antes de mais nada precisa definir as cidades que gostaria de visitar, por exemplo eu nao tenho a minima vontade de conhecer a isla del sol, mas tem gente q acha q é o maximo lá e acham q tds deveriam ir sim, porem gosto nao se discute né???!!!! segundo, vc quer fazer os deslocamentos de aviao?, bus? caminhao? cavalo? lhama? qual a maneira? se tiver uma verba $$$ boa acho q de aviao seria ideal para fazer os paises sem correria, depois de escolher as cidades e como vai fazer os deslocamentos deve-se programar em qts dias fazer, visto que, vc vai perder mtas horas indo de uma cidade a outra, ai sim vc encaixa as cidades que deseja no tempo disponivel, !!!!! duvidas chama nóis q nóis ta aqui !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutobarbiero Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 As cidades estão definidas, são essas, penso que para aproveitar bem ficaria esses dias em cada cidade: lima (3) arequipa(2) cusco e MP(5) puno(só passagem) copcabana(2) La PAz(3) uyuni(3 a 4) tour do salar san pedro (2 a 3) santiago(3) deslocamento de onibus, tirando o trecho POA > LIMA e SANTIAGO > POA conseguirei encaixar buenos Aires? tenho um mes para fazer? quanto gasto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 As cidades estão definidas, são essas, penso que para aproveitar bem ficaria esses dias em cada cidade:lima (3) arequipa(2) cusco e MP(5) puno(só passagem) copcabana(2) La PAz(3) uyuni(3 a 4) tour do salar san pedro (2 a 3) santiago(3) deslocamento de onibus, tirando o trecho POA > LIMA e SANTIAGO > POA conseguirei encaixar buenos Aires? tenho um mês para fazer? quanto gasto? Eu tiraria um dia de Lima e colocaria em La Paz. De Lima para Arequipa são pelo menos 13 horas de ônibus. Acho que podia colocar uma ida a Ica/Huacachina. Em Uyuni você ira fazer o tour de 3 dias (3 dias e 2 noites). 4 dias é só para quem retorna a cidade de origem. Esse dia que "ganhou" acrescentaria em San Pedro. De San Pedro para Santiago é um dia de viagem em ônibus. Podia tentar ir de avião que são somente duas horas. Na minha visão você poderia estudar um roteiro assim: Lima - 2 dias Ica/Huacachina - 2 dias Arequipa - 2 dias Cusco e MP - 5 Dias Puno - Somente se deslocando para Copacabana. No intervalo dos onibus visitar ilha de Uros. Copacabana - 2 dias La Paz - 4 dias Uyuni - 3 dias San Pedro - 4 dias San Pedro > Santiago (Ônibus) - 1 dia Santiago - 3 dias Ai tem um roteiro de 28 dias. Claro que você tem que estudar os locais (deslocamentos). Buenos Aires eu deixaria para uma próxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutobarbiero Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Muito Obrigado, valeu msmo, já tenho horarios de onibus e estarei analisando o aviao de San pedro a Santiago, quanto tu acha que gastaria?(sem a passagem de aviao) tenho alguma ideia, mas tenho um pouco de duvida se estou certo ou nao quanto á previsao de gastos... abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Muito Obrigado, valeu msmo, já tenho horarios de onibus e estarei analisando o aviao de San pedro a Santiago, quanto tu acha que gastaria?(sem a passagem de aviao) tenho alguma ideia, mas tenho um pouco de duvida se estou certo ou nao quanto á previsao de gastos... abrço Difícil esse lance de grana. Eu me hospedo, almoço, lancho e etc de um jeito. Pode ser que seu jeito seja mais em conta ou mais caro que os meus gostos. Quando eu fui para Chile, Bolívia e Peru com minha esposa, nos dois gastamos 4.000 USD os dois. Foram 25 dias de viagem. Esse valor contempla hospedagem, alimentação, passeios e bugigangas. Exceto Machu Picchu e trem para lá que comprei aqui no Brasil. O roteiro que utilizei foi esse. Lá coloquei variás infos sobre preços. Dá uma olhada: www.mochileiros.com/mochilao-chile-boli ... 99361.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.