Membros ivargas Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá pesquisei muito mas não consegui encontrar. É o seguinte, eu não entendo quase nada de pontos, milhas, cartões e etc. Nunca tive cartão de crédito então complica de entender. Minha dúvida é simples, tem alguma forma de conseguir pegar o cartão da minha mãe e do meu pai, ver se tem pontos ou milhas e passar para mim de alguma forma ? Existe alguma possibilidade disso acontecer, ou eu tenho que fazer um cartão e pedir para eles fazerem a compra no meu cartão ? Obrigado a quem for me ajudar, estou com dor de cabeça de tanto ler para tentar entender. Obrigado pela atenção.
Membros ivargas Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Obrigado Adriano pela resposta. Eu conversei com o meu pai hoje, ele falou que deve ter 10.000 pontos, mas que não sabe porque não usa. Ele usa muito o cartão, porque ele tem um negócio e faz compras direto no cartão dele. Eu vou tentar pesquisar se eu consigo transferir para milhas esses pontos, só que para o meu nome. Eu não entendo nada disso. Muito obrigado pela atenção e pela ajuda. Boa noite
Posts Recomendados