Membros Desirée Z. R. Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, sou nova no fórum mas acompanho o site e tópicos relacionados a mochilões na América do sul, No próximo mês irei fazer meu primeiro mochilão na América do sul, gostaria de saber se o roteiro que montei esta viável para uma viagem do dia 03/03/15 ao 17/03/15, passando da Bolívia ao Peru, Dia 01 - Chegada em La Paz a noite Dia 02 - La Paz: Aclimação, Mercado das Bruxas, Catedral e Museu da Coca Dia 03 - La Paz: Chacaltaya (viagem a noite para Copacabana) Dia 04 - Copacabana - Ilha do Sol (viagem a noite para Puno) Dia 05 - Puno - Ilhas Flutuantes (dorme em Puno) Dia 06 - Deserto Ica (Huacachina) (viagem a noite para Cusco) Dia 07 - Cusco: Passeio pela cidade e compra dos tickets para passeios Dia 08 - Vale Sagrado (volta pra Cusco e dorme) Dia 09 - Aguas Calientes (dorme em AC) Dia 10 - Machu Pichu Dia 11 - Cusco: Mercado de São Pedro e passeio pela cidade Dia 12 - ? Dia 13 - ? dia 14 - Volta para São Paulo de Cusco Gostaria de ter dicas para preencher estes dias vagos ou saber se devemos passar mais dias em algum lugar, tambem gostaria de saber se tem como incluir o deserto de sal neste mochilão. Toda dica e sugestão sera bem-vinda como transporte, hospedagem por estes locais e etc... (desculpa se citei algum nome de cidade errada) Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Cuzco tem muito o que mostrar, fica mais 1 dia lá., o outroode ser em la paz que também tem muito. Pessoalmente me dei mal e quase morro, mas desejo lhe que não tenha contratempos. Citar
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Dependendo de suas preferências, eu iria incluir o Salar de Uyuni na Bolívia, que é muito bacana. Mas são 3 dias, teria que ajustar alguns pontos do seu roteiro. Em La Paz também tem o Downhill (bike) pela estrada da morte, que gostei demais! Em AC não tem praticamente nada pra fazer... eu indicaria você fazer o Valle Sagrado e no mesmo dia seguir para AC, chegando à noite só pra dormir. No outro dia Machu Picchu e volta pra Cusco. Ainda estou desenvolvendo o relato de uma viagem que fiz parecida com a sua, consta na minha assinatura o link. Abs Citar
Membros marceloespanha Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, sou nova no fórum mas acompanho o site e tópicos relacionados a mochilões na América do sul, Boa tarde, Quanto pretende levar em dinheiro para um mochilão desse? Gostaría muito de poder ir, porém acho que não teria verba para tal e tb tería que ser a partir da segunda quinzena de março. Abçs No próximo mês irei fazer meu primeiro mochilão na América do sul, gostaria de saber se o roteiro que montei esta viável para uma viagem do dia 03/03/15 ao 17/03/15, passando da Bolívia ao Peru, Dia 01 - Chegada em La Paz a noite Dia 02 - La Paz: Aclimação, Mercado das Bruxas, Catedral e Museu da Coca Dia 03 - La Paz: Chacaltaya (viagem a noite para Copacabana) Dia 04 - Copacabana - Ilha do Sol (viagem a noite para Puno) Dia 05 - Puno - Ilhas Flutuantes (dorme em Puno) Dia 06 - Deserto Ica (Huacachina) (viagem a noite para Cusco) Dia 07 - Cusco: Passeio pela cidade e compra dos tickets para passeios Dia 08 - Vale Sagrado (volta pra Cusco e dorme) Dia 09 - Aguas Calientes (dorme em AC) Dia 10 - Machu Pichu Dia 11 - Cusco: Mercado de São Pedro e passeio pela cidade Dia 12 - ? Dia 13 - ? dia 14 - Volta para São Paulo de Cusco Gostaria de ter dicas para preencher estes dias vagos ou saber se devemos passar mais dias em algum lugar, tambem gostaria de saber se tem como incluir o deserto de sal neste mochilão. Toda dica e sugestão sera bem-vinda como transporte, hospedagem por estes locais e etc... (desculpa se citei algum nome de cidade errada) Citar
Membros marceloespanha Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Boa tarde, Quanto pretende levar em dinheiro para um mochilão desse? Gostaría muito de poder ir, porém acho que não teria verba para tal e tb tería que ser a partir da segunda quinzena de março. Abçs Olá, sou nova no fórum mas acompanho o site e tópicos relacionados a mochilões na América do sul, Boa tarde, Quanto pretende levar em dinheiro para um mochilão desse? Gostaría muito de poder ir, porém acho que não teria verba para tal e tb tería que ser a partir da segunda quinzena de março. Abçs No próximo mês irei fazer meu primeiro mochilão na América do sul, gostaria de saber se o roteiro que montei esta viável para uma viagem do dia 03/03/15 ao 17/03/15, passando da Bolívia ao Peru, Dia 01 - Chegada em La Paz a noite Dia 02 - La Paz: Aclimação, Mercado das Bruxas, Catedral e Museu da Coca Dia 03 - La Paz: Chacaltaya (viagem a noite para Copacabana) Dia 04 - Copacabana - Ilha do Sol (viagem a noite para Puno) Dia 05 - Puno - Ilhas Flutuantes (dorme em Puno) Dia 06 - Deserto Ica (Huacachina) (viagem a noite para Cusco) Dia 07 - Cusco: Passeio pela cidade e compra dos tickets para passeios Dia 08 - Vale Sagrado (volta pra Cusco e dorme) Dia 09 - Aguas Calientes (dorme em AC) Dia 10 - Machu Pichu Dia 11 - Cusco: Mercado de São Pedro e passeio pela cidade Dia 12 - ? Dia 13 - ? dia 14 - Volta para São Paulo de Cusco Gostaria de ter dicas para preencher estes dias vagos ou saber se devemos passar mais dias em algum lugar, tambem gostaria de saber se tem como incluir o deserto de sal neste mochilão. Toda dica e sugestão sera bem-vinda como transporte, hospedagem por estes locais e etc... (desculpa se citei algum nome de cidade errada) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.