Membros valentimassis Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Vou o mês que vem para o chile e vou ficar em santiago, e gostaria de dicas para montar um roteiro de 1o dias, conhecendo atacama, gatando pouco? Citar
Colaboradores mcl.perez Postado Fevereiro 24, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2015 Fala amigo, tudo certo? Estive no Chile em Janeiro agora, foi uma das paradas do meu mochilão, passei cerca de 15 dias nesse país maravilhoso! Ótima Escolha! Acredito que em 10 dias é possível conhecer bastante coisa, se vc não tiver problema de fazer um trecho aéreo e correr um pouquinho hahaha. Segue minha sugestão: Dia 1 - Santiago Dia 2 - Santiago Dia 3 - Santiago e voo para Calama ( De Calama ônibus de 2h para San Pedro de Atacama). Dia 4 - SPA Dia 5- SPA Dia 6 - SPA Dia 7 - SPA (voo para Santiago) Dia 8 - Valparaiso/Vina del Mar Dia 9 - Valparaíso/ Vinal del Mar Dia 10 - Santiago e volta para o Brasil Essa é uma ideia para um roteiro legal e sem muita correria. Se você quer correr um pouquinho e conhecer mais lugares, eu recomendo fazer Valparaíso e Vina del Mar em um dia (é pertinho de Santiago e possível fazer os 2 em um dia, foi o que eu fiz) e tirar um dia de Santiago. E usar esses 2 dias para conhecer Pucón (lá você pode escalar o Vulcão Villarrica e fazer uma série de esportes radicais, muita natureza). Se você quiser dicas do que fazer em cada lugar, bem como preço ou hostel, me dê um toque! Segue o link do meu relato da escalada do Vulcao Villarica, caso você se interesse: escalada-hiking-do-vulcao-villarica-pucon-chile-o-mais-ativo-da-america-do-sul-t109307.html Abraços e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.