Membros LBMarinho Postado Julho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Continua o relato... kkk abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aldair87 Postado Agosto 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 GUTO Sensacional seu relato mano. Pra mim foi muito bom, pois teve muito do ponto de vista de um grupo de amigos solteiros querendo curtir ao máximo o dia e NOITE tailandesa. Por enquanto estou indo com mais um amigo só, mas é bem possível que mais gente entre no time até fev/2017, quando partiremos rumo ao paraíso. Um salve especial pro gueli por ter vencido a luta haha... Sobre a questão de não colocar gelo nas bebidas, mandavam ver no buckets na raça mesmo? Outra coisa (até mandei MP mas ta na caixa de saída): pelo que entendi vc foram de bangkok pra Tao, passando por Chumphon. Eu farei o inverso. O final do meu role é TAO e de lá pra bkk pra voltar pra casa, mas vi que do aeroporto até o pier é maior role. Comprando pela nokair, já tem inclusive o onibus/van que faz esse trajeto? Estou pensando em ir para Surat thani e voar de lá. O que não ta dando é voar de samui pq ta foda mto caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Agosto 30, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Atualiza o relato da Indonésia Mendigo Macho....vou para lá em Novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lenats Postado Outubro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Irado seu relato! Mas parou logo quando ia chegar em Gili T, poxa vida! Continue, please!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Guto, como ficou o itinerário final de vocês?quantas noites passaram em cada lugar? to indo em novembro, queria me programar pra ver se da tempo de fazer tudo! abraços Estou planejando ir em novembro com a esposa, vocês já tem o roteiro defino?? poderíamos tentar marcar alguma coisa... Cara, acredite se quiser, só vi isso hoje! Acabamos de voltar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUCAS MAURO Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 relato fantástico irmão! parabéns. queriamos saber o final da historia, mas ainda assim valeu demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debs Oliveira Postado Janeiro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 AAAAAHHHHHH EU TO AMANDO ESSE RELATO! Guto, eu vou fazer um mochilão pela Tailandia, Malasia e Singapura entre Fev/Mar2018 e tô pensando em incluir a Indonésia em março. Li que entre dezembro e maio é a época chuvosa, porém bem quente. Vcs foram em qual época? O tempo estava bom? Pelas suas fotos, acho q tava de boa, mas to meio insegura com as chuvas e tals... Beijos *E continua esse relato pq to ansiosa pra parte de Gilli T (sem pressão, rs...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Cionek Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Valeu o relato bro! Vai ajudar bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.